"O Método" de Barry Michels, Phil Stutz

00:18


P.V.P.: 13,95 € (aqui)
Data de Edição: 2012
ISBN: 978-972-0-04361-0
Nº de Páginas: 256
Editora: Albatroz

Um «segredo aberto» em Hollywood

O Método, o livro que mudou a vida das estrelas de cinema

O Método, a edição portuguesa do fenómeno The Tools, do psicoterapeuta Barry Michels e do psiquiatra Phil Stutz, está a chegar ao nosso país. A partir do dia 29 de outubro, os portugueses vão poder conhecer a obra que mudou a vida das estrelas de cinema, ou que, como afirmou a The New Yorker, constitui um «segredo aberto» em Hollywood.
Não espanta que este livro já esteja vendido para cerca de quarenta países. Ele tem sido considerado intelectualmente provocador e possuidor de uma receita forte para mudar a vida do leitor, rumo ao sucesso profissional e pessoal. O famoso Dr. Oz descreve-o, também, como inovador, por sugerir Cinco Ferramentas capazes de «proporcionar uma dinâmica de mudança»: desejar a dor, amar ativamente, ter coragem interior, agradecer e arriscar. Possui ainda ilustrações simples e divertidas, feitas pelos próprios autores.
Sobre a obra:

A mudança acontece realmente na sua vida e acontece já. Um livro revolucionário que se foca na solução e não no problema. Oferece-lhe respostas ao invés de as procurar no passado, dando-lhe a capacidade de mudar o que quer agora.
O Método revela as Cinco Ferramentas que precisa para transformar os problemas em coragem, confiança e novas oportunidades.

Ler Excerto

Sobre autor:

Phil Stutz estudou no City College de Nova Iorque e licenciou-se em medicina na Universidade de Nova Iorque. Trabalhou como psiquiatra prisional na Rikers Island e num consultório nova-iorquino, antes de se mudar para Los Angeles, em 1982
Barry Michels licenciou-se em Humanidades em Harvard. Tem também o curso de Direito, pela Universidade da Califórnia, Berkeley, e o Curso de Ação Social da Universidade do Sul da Califórnia. Trabalha como psicoterapeuta num consultório privado desde 1980.
Imprensa:

Um livro de autoajuda inovador. Apresenta um conjunto extraordinariamente eficaz de Cinco Ferramentas que proporcionam uma dinâmica de mudança.
Dr. Oz

Um “segredo aberto” em Hollywood... [Stutz e Michels] desenvolveram um método concebido para aceder ao poder criativo do inconsciente.
The New Yorker

A simplicidade das ferramentas fará com que qualquer leitor seja capaz de as usar. A abordagem clara e prática associada à crença de que “o poder das forças superiores é real” é uma combinação vencedora. Este é um dos raros livros de autoajuda que não acaba no “eu”. Transcendente... Um método rápido e simples de autoaperfeiçoamento.
Publishers Weekly


You Might Also Like

0 comentários

Follow on Facebook