Alex Cross de James Patterson

17:45


P.V.P.: 16,91 € (aqui)
Data de Edição: 2012
ISBN: 9789898626011
Nº de Páginas: 384
Editora: TopSeller

Sobre a obra:

Alex Cross era uma estrela em ascensão na Polícia de Washington DC quando um desconhecido assassinou a sua mulher, Maria, à sua frente.
Anos mais tarde, Alex deixou as forças de segurança e regressou à carreira de psicólogo, revelando-se um bem-sucedido escritor de livros policiais. A vida com a sua avó, Nana Mama, e os filhos Damon, Jannie e o pequeno Alex parece correr na perfeição, e o detetive admite mesmo viver um novo amor.
É nesta fase que John Sampson, o seu antigo parceiro na Polícia, lhe pede ajuda para capturar um perigoso criminoso. Cross regressa então à ação, sem saber que se prepara para enfrentar o assassino da sua própria mulher.
Tem início a busca pelo homicida mais astuto e psicótico que jamais enfrentou, que o vai empurrar perigosamente para o ponto de rutura.
Sobre autor:
James Patterson é indiscutivelmente um dos grandes nomes do thriller, sendo mesmo o mais popular neste género em todo o mundo, com mais de 150 milhões de exemplares vendidos, traduzidos em 49 línguas. 
Patterson publicou a sua primeira obra em 1976 e é autor de um impressionante número de bestsellers. Entre outros prémios, foi distinguido com o Edgar Award, a distinção mais importante do mundo atribuída a este género de romance. 
A série O Clube das Investigadoras, anuncia-se como uma das mais vendidas na última década nos Estados Unidos. Foi adaptada à televisão pela ABC, em 2007. Em Portugal, os episódios da série são exibidos pelo canal por cabo Fox Life. 
Patterson vive na Florida com a família.
Imprensa:

«Se houvesse de facto super-heróis humanos, Alex Cross seria o melhor.»
New York Times

«Alex Cross é um herói adorável e dedicado à família, cujas generosidade e compaixão compensam a crueldade e frieza dos vilões de James Patterson.»
Publishers Weekly

«Alex Cross é uma das melhores e mais apaixonantes personagens dos policiais modernos.»
San Francisco Examiner

«Repleto de ação e suspense, Alex Cross irá prender a sua atenção desde a primeira página.»
Amazon

You Might Also Like

0 comentários

Follow on Facebook

Site Meter