Sussurros Ousados de Emma Wildes

23:02

P.V.P.: 15,98 €
Data de Edição: 2013
Nº de Páginas: 320
Editora: Editorial Planeta
SEXO. AMOR. SEDUÇÃO.
Para ler sem preconceitos.

Uma história soberbamente sensual e deliciosamente erótica.

Uma escrita envolvente da autora que é uma referência no romance histórico erótico, já com 5 títulos publicados.
Sobre a obra:
Na sociedade do período da Regência, espera-se que as mulheres casem jovens, governem a casa e sejam vistas, não ouvidas. No entanto, estas senhoras dificilmente fazem o que se espera delas…
Lady Cecily Francis está resignada a tornar-se esposa de Lorde Drury, o homem por quem desconfia que a irmã nutre uma paixão secreta. Porém, depois do seu primeiro encontro escandaloso com o exótico conde de Augustine - o americano de quem toda a gente fala em surdina -, Cecily fica intrigada com a possibilidade de uma vida mais excitante. Se ao menos conseguisse arranjar maneira de casar com o pouco convencional conde…
É conhecido na cidade por Conde Selvagem. Embora tenha herdado o título de forma legítima - e, com ele, a responsabilidade pelas suas três meias-irmãs -, Augustine é meio-americano e meio-iroquês. Mal pode esperar para pôr em ordem o património do pai, casar as irmãs e regressar à sua terra natal. Até que a encantadora Lady Cecily o leva a considerar uma prolongada estada em Inglaterra…
Sobre autor:
Emma Wildes cresceu a devorar livros e a escrita nasceu naturalmente.
A autora costuma dizer que adora escrever porque adora ler.
Estudou na Universidade de Illinois é e licenciada em Geologia.Vive em Indiana com o marido e três filhos.
Foi a autora n.º 1 do Fictionwise, WisRWA Reader’s Choice Award, vencedora na categoria de Romance Histórico em 2006, do Lories Best Published, e em 2007 vencedora do Eppie para o melhor romance erótico.
Descubra mais sobre a autora no seu sítio na internet: www.emawildes.com
Imprensa:
«Uma leitura voluptuosa e sensual. Deliciosamente escandalosa e, ao mesmo tempo, ternamente romântica… Apetecia-me que não terminasse!»
New York Times

«De todos os autores que li, penso que Emma Wildes é a minha indiscutível favorita… Mostrou mais uma vez a sua capacidade para apresentar novas variações do romance em todas as suas infinitas formas. Esteja preparado para sentir crescer as suas paixões, ao ler as cenas de amor maravilhosamente escritas.»
Just Erotic Romance Reviews

«Perversamente deliciosa e ousada, a narrativa de Emma Wildes cativa com uma fantasia erótica que é ao mesmo tempo um romance da época da Regência habilmente trabalhado. A autora apresenta uma obra irresistível que capta a época, os costumes e o comportamento escandaloso que se esconde abaixo da superfície.»
Romantic Times

You Might Also Like

0 comentários

Follow on Facebook