O Elefante de Marfim de Nerea Riesco

23:59

P.V.P.: 17,91 €
Data de Edição: 2013
Nº de Páginas: 488
Editora: Bertrand Editora
Uma história de amor, aventura e intriga na Sevilha de finais do século XVIII que mostra que as grandes decisões são as que se tomam com o coração.
Sobre a obra:
O terramoto de 1755 decidiu o destino de dona Julia, a jovem viúva e proprietária da mais célebre tipografia de Sevilha. Nesse dia 1 de novembro, encontra-se na catedral a honrar a memória dos mortos quando tudo em seu redor começa a tremer. O facto de sobreviver àquele desastre parece ter despertado nela os seus sonhos mais íntimos e, horas mais tarde, não hesita em entregar-se àquele que haveria de ser o grande amor da sua vida, León de Montenegro...

Ler Excerto
Sobre autor:
Basca de nascimento, vive atualmente em Sevilha. Jornalista de formação, é cronista no El País, dá aulas de Rádio na Faculdade de Comunicação de Sevilha, é professora de Escrita Criativa na Academia Arteaula e participa ainda na locução/produção de programas de rádio.
Publicou a sua primeira obra, Ladrona de almas, em 2002; dois anos mais tarde, o seu romance El País de Las Mariposas destacou-a entre as jovens promessas da literatura em língua castelhana, tendo ganho o IX Premio Ateneo Joven de Romance de Sevilha.
A Paixão Secreta do Inquisidor, o seu anterior romance, veio consolidar a sua carreira e encontra-se já editado em várias línguas.

http://www.nereariesco.com/
Imprensa:
«Uma recriação magnífica da Sevilha do século XVIII»
Ildefonso Falcones

You Might Also Like

0 comentários

Follow on Facebook

Site Meter