God of War de Robert E. Vardeman, Matthew Stover

23:03

P.V.P.: 15,26 €
Data de Edição: 2013
Nº de Páginas: 304
Editora: Saída de Emergência
Dando-nos a conhecer mais profundamente o tão aclamado pela crítica God of War®, este romance faz-nos regressar ao mundo tenebroso da mitologia da Grécia Antiga, explorado na ação emocionante de God of War, o videojogo bestseller.
Sobre a obra:
Como guerreiro feroz, Kratos é escravo dos deuses do Olimpo. Atormentado pelos pesadelos do seu passado e ansiando pela liberdade, o Fantasma de Esparta tudo faria para se livrar da sua dívida aos deuses. Está prestes a perder todas as esperanças quando os deuses lhe dão uma última tarefa para acabar com a sua escravidão: tem de destruir Ares, o Deus da Guerra.

Mas que hipóteses tem um mero mortal de vencer um deus? Armado com as mortíferas Lâminas do Caos, que lhe foram acorrentadas, orientado pela deusa Athena e guiado pela sua própria sede insaciável de vingança, Kratos procura a única relíquia suficientemente poderosa para matar Ares… uma demanda que o levará às profundezas do misterioso templo carregado pelo Titã Cronos!

Das obscuras profundezas do Hades à cidade de Atenas devastada pela guerra, até ao deserto perdido nos confins da capital grega, God of War oferece uma nova perspetiva brutal sobre o videojogo bestseller e sobre a lenda de Kratos.

Ler Excerto
Sobre autor:
Matthew Stover é o autor bestseller do New York Times, dos romances “Star Wars: Revenge of the Sith”, “Shatterpoint” e “The New Jedi Order: Traitor”, bem como “Caine Black Knife”, “The Blade of Tyshalle” e “Heroes Die”. É perito em várias artes marciais. Stover vive nos arredores de Chicago.

Robert E. Vardeman é o autor de mais de uma centena de romances, nas áreas do fantástico, ficção científica, policial, thrillers futuristas e westerns (sob o pseudónimo de Karl Lassiter). Entre estes títulos estão romances adaptados a partir de quatro outros RPGs. Tem um bacharelato em Física e um mestrado em Ciência dos Materiais, e trabalhou em pesquisas sobre Física do Estado Sólido antes de se tornar escritor. Para além de ter sido vice-presidente da SFWA, é membro da International Association of Media Tie-in Writers. Para mais informações, consulte o seu website: www.CenotaphRoad.com.
Imprensa:
"Fiquei surpreendido com a qualidade do livro God of War; melhora a cada página... já estou ansioso pelo próximo vlolume."
Zath

"Uma história épica de vingança, ciúme, traição e desavenças familiares, repleta de ação e combates, em que não sobreviverias mesmo que tivesses duas espadas afiadas acorrentadas aos pulsos."
The Sixrh Axis

"Uma abordagem bem escrita sobre a série brutal da PlayStation. Obrigatório para todos os fãs de God Of War."
SFX 

You Might Also Like

0 comentários

Follow on Facebook

Site Meter