Pretoriano - Saga da Águia N.º 11 de Simon Scarrow

22:38

P.V.P.: 15,98 €
Data de Edição: 2013
Nº de Páginas: 368
Editora: Saída de Emergência
Aventura, intriga e glória no seio das legiões romanas
Sobre a obra:
A cidade de Roma em 50 d.C. é um lugar perigoso. A traição espreita a cada esquina e um obscuro movimento republicano, conhecido como os libertadores, cobre a cidade com os seus tentáculos. Temese que a próxima conspiração surja do coração da própria Guarda Pretoriana. Sem saber em quem pode confiar, o Secretário Imperial Narciso convoca a Roma dois dos seus homens mais corajosos e leais: os veteranos Macro e Cato.
Incumbidos da tarefa de infiltrarem a Guarda Pretoriana, Cato e Macro enfrentam um duro teste para ganharem a confiança dos seus camaradas. E quando finalmente estão prestes a descobrir os segredos da conspiração, surge um velho inimigo que os poderá denunciar, com consequências fatais. Será uma corrida contra o tempo para salvarem as próprias vidas antes que consigam revelar os nomes dos traidores que pretendem derrubar o Império?

Ler Excerto
Sobre autor:
Paixão pela escrita e pela antiguidade clássicaSIMON SCARROW é professor no colégio de Norwich. Apaixonado pelo período romano, organizou muitos encontros para levar os seus alunos a muitas ruínas e museus por toda a Inglaterra. Grande fã das obras de Forester, Cornwell e O’Brian, um dia decidiu escrever precisamente aquilo que gostava de ler: romances passados no seio das míticas legiões romanas. E ainda bem que o fez, pois os seus livros, tal como as legiões sobre as quais escreve, arrasaram a crítica e conquistaram leitores em todos os países onde foram publicados.
Imprensa:
"Scarrow arrasta os leitores para o passado como se as batalhas tivessem lugar hoje em dia."
Oxford Times

"Eu não precisava deste tipo de concorrência."
Bernard Cornwell 

You Might Also Like

0 comentários

Follow on Facebook

Site Meter