A Rapariga de Papel de Guillaume Musso

21:36

P.V.P.: 14,94 €
Data de Edição: 2013
Nº de Páginas: 356
Editora: Bertrand Editora

Sobre a obra:
Há apenas alguns meses, Tom Boyd era um escritor famoso em Los Angeles, apaixonado por uma célebre pianista. Mas na sequência de uma separação demasiado pública, fechou-se em casa, sofrendo de bloqueio artístico e tendo como única companhia o álcool e as drogas. Certa noite, uma desconhecida aparece em sua casa, uma mulher linda e completamente nua. Diz ser Billie, uma personagem dos romances dele, que veio parar ao mundo real devido a um erro de impressão do seu livro mais recente.
A história é uma loucura, mas Tom acaba por acreditar que aquela deve ser de facto a verdadeira Billie. E ela quer fazer um acordo com ele: se ele escrever o seu próximo romance, ela poderá regressar ao mundo da ficção. Em troca, ele ajuda-a a reconquistar a sua amada Aurore. O que tem ele a perder?
Sobre autor:
Guillaume Musso nasceu em 1974 e descobriu a literatura aos dez anos, idade em que decidiu que um dia haveria de escrever livros. Inspirado pela cidade de Nova Iorque, onde viveu aos dezanove anos e travou conhecimento com viajantes de todo o mundo, regressou à sua França natal para estudar Ciências Económicas. É hoje um dos autores franceses preferidos pelo grande público.
Imprensa:
«Este romance excêntrico agarrou-nos.»
Bella

«Guillaume Musso publica agora aquele que é provavelmente o seu melhor romance. A intriga está muito bem trabalhada e o tema é particularmente bom e surpreendente.»
Le Figaro Littéraire

«A Rapariga de Papel é um truque de magia delicioso.»
Le Parisien

You Might Also Like

0 comentários

Follow on Facebook