No Canto Mais Escuro de Elizabeth Haynes

17:47

P.V.P.: 17,01 €
Data de Edição: 2013
Nº de Páginas: 372
Editora: Editorial Presença

Sobre a obra:
No Canto mais Escuro é um thriller psicológico soberbo, a história arrepiante de Catherine Bailey, uma jovem independente e bem-sucedida, que se deixa envolver numa relação amorosa abusiva que se vai pervertendo ao ponto de colocar a sua própria vida em risco. Num jogo psicológico extremamente artificioso e doentio, Lee Brightman, um homem lindo e carismático, vai seduzindo e dominando Catherine. Com uma estrutura narrativa inteligente, a autora dá-nos a conhecer o antes e o depois, a forma como uma relação deste tipo pode transformar uma mulher alegre e confiante numa mulher destroçada, subjugada por um medo constante. Um romance de estreia que arrebatou público e crítica e recebeu os prémios Amazon Best Book of the Year 2011 e Amazon Rising Stars 2011.

Ler Excerto
Sobre autor:
Elizabeth Haynes é analista dos serviços secretos da polícia britânica. No Canto mais Escuro, que marca a sua brilhante estreia na ficção, foi traduzido em 27 línguas e editado em países como o Brasil, China, Japão, Alemanha ou Estados Unidos, e deixa antever uma promissora carreira literária. Haynes vive em Kent com o marido e o filho. 
Imprensa:
«Um livro que não se consegue parar de ler, sobre um tema que nunca é de mais salientar.»
The Guardian

«Pungente.»
New York Times Book Review

«Neste romance de grande suspense, uma mulher com transtorno obsessivo-compulsivo vive aterrorizada por um ex-namorado instável que a persegue.»
Wall Street Journal

You Might Also Like

0 comentários

Follow on Facebook

Site Meter