A Felicidade Mora ao Lado de Mary Nickson

21:22

P.V.P.: 13,50 € 
Data de Edição: 2014
Nº de Páginas: 288
Editora: Noites Brancas

Sobre a obra:
A felicidade mora ao lado é uma envolvente história sobre três mulheres que não desistem de lutar por um futuro mais feliz. Determinada a começar uma nova vida, Louisa Forrester parte para a misteriosa Escócia em busca de aventura, novos relacionamentos e de uma segunda oportunidade. Marnie Donovan é uma jovem esquiva à procura de um rumo. Entretanto, depois da morte da sua benfeitora, decide procurar a casa de infância de que ela tanto lhe falara e assim honrar a sua memória. Isobel Grant é uma mulher divertida e a perfeita anfitriã. Mas enquanto tenta manter as aparências de uma vida familiar idílica, enfrenta um grande desafio, que coloca em risco o seu casamento. À medida que os dias passam, Louisa e Marnie sentem uma crescente atração pelo enigmático Christopher Piper e, em pouco tempo, vão ser forçadas a encarar os seus medos mais recônditos e as escolhas que fizeram. No fundo, ambas procuram um novo caminho e sonham com a felicidade.
Sobre autor:
A escritora Mary Sheepshanks, que também escreve com o seu nome de solteira Mary Nickson, nasceu e cresceu em Eton College, onde o seu pai dava aulas, mas passou todas as férias da sua infância em casa dos avós, em Snowdonia, no campo, paixão que lhe ficou até hoje e que se revela nos seus livros. Viu o seu primeiro poema publicado quando tinha dezassete anos embora escrevesse desde tenra idade. O seu nome figura em várias antologias e revistas de poesia e em jornais como o The Spectator, The Times ou Yorkshire and Farmers Weekly.

Em 1995, após a morte do marido, a quem prometera levar a paixão pela escrita adiante, publicou o seu primeiro romance. A Ilha dos Encantos está traduzido para várias línguas e todos os seus romances têm sido bem aceites pela crítica.

Vive actualmente em Perthshire, na Escócia. Tem três filhos e vários netos.
Imprensa:
-

You Might Also Like

0 comentários

Follow on Facebook