A Lista da Morte de Frederick Forsyth | Bertrand Editora

00:08

P.V.P.: 14,94 € 
Data de Edição: 2014
Nº de Páginas: 312
Editora: Bertrand Editora

Sobre a obra:
A Lista da Morte: um rol ultrassecreto de nomes mantido ao mais alto nível do governo norte-americano. Dele constam os nomes de homens e mulheres que podem pôr em risco a segurança do mundo. No cimo desta lista surge o Pregador, um radical islâmico cujos sermões inspiram os seguidores a matar alvos ocidentais de destaque em nome de Alá. À medida que as últimas começam a surgir nos Estados Unidos e na Grã-Bretanha, torna-se imperioso descobrir a identidade deste homem, localizá-lo e fazê-lo desaparecer. Esta tarefa aparentemente impossível é entregue a um ex-fuzileiro americano que subiu na hierarquia até se tornar um dos operacionais mais eficazes dos serviços de inteligência norte-americana. Agora conhecido apenas como o Batedor, tem como função reunir as poucas evidências e com elas desmascarar o Pregador para assim evitar a próxima onda de mortes violentas. Tendo como única ajuda um hacker adolescente, terá de lançar o seu isco e ver se é possível tirar o seu alvo da toca…
Sobre autor:
Frederick Forsyth nasceu em 1938 em Ashford, no Reino Unido. Após anos de uma intensa carreira jornalística que o levou aos quatro cantos do mundo, decide escrever um livro usando os métodos de pesquisa e os conhecimentos que adquiriu enquanto jornalista. Esse livro ¿ Chacal ¿ foi um sucesso imediato. 
O Vingador é o seu décimo quarto romance e o primeiro em sete anos, sendo já comparado ao celebérrimo Chacal. Os livros do autor já venderam mais de 70 milhões de exemplares em todo o mundo. As suas obras são frequentemente adaptadas ao cinema. Um telefilme baseado neste romance será produzido pela TNT.
Imprensa:
-

You Might Also Like

0 comentários

Follow on Facebook

Site Meter