Deusa de Josephine Angelini | Editorial Planeta

11:52

P.V.P.: 15,98 
Data de Edição: 2014
Nº de Páginas: 328
Editora: Editorial Planeta
A saga emocionante de Predestinados chega agora ao fim.
Uma história de amor, magistralmente tecida, inspirada na mitologia grega, em que uma deusa se deve elevar acima de tudo e de todos para mudar um destino que foi escrito nas estrelas.
Sobre a obra:
Após libertar por acidente os deuses do seu cativeiro no Olimpo, Helena tem de encontrar uma forma de os voltar a aprisionar, sem dar origem a uma guerra devastadora. Mas os deuses estão zangados.
Para piorar a situação, o Oráculo revela que um tirano diabólico se esconde no seu seio e que fomenta a discórdia entre o grupo outrora sólido de amigos.
Uma conclusão convincente de Josephine Angelini da trilogia Predestinados magistralmente tecida, em que uma deusa se deve elevar acima de tudo e de todos para mudar um destino que foi escrito nas estrelas.
Sobre autor:
Nasceu no Massachusetts e é a mais nova de oito irmãos. Filha de um verdadeiro agricultor, Josie formou-se na Tish School de artes cénicas da Universidade de Nova Iorque, especializando-se nos clássicos.
Vive em Los Angeles com o marido, guionista... e ainda sabe conduzir um tractor.
Imprensa:
«Delicioso… uma reformulação inteligente da mitologia grega.»
Newsday

«Esta série fantástica apresenta-nos a um mundo de criaturas mitológicas e semi-humanas e leva-nos a reviver a mitologia grega e os deuses do Olimpo.»
Booklist

«Convincente… Brutal… Esta história repleta de acção romântica irá deliciar os fãs de Percy Jackson, que estão prontos para um nível mais maduro.»
School Library Journal

«Um dos livros mais cinematográficos que já li. Dramático e intenso. Não consigo dizer quantas vezes suspirei ao lê-lo. Predestinados tornou-se um filme na minha cabeça.»
Sophie Jordan, autora best-seller do The New York Times

You Might Also Like

0 comentários

Follow on Facebook

Site Meter