O Rapto de John Grisham | Bertrand Editora

23:37

P.V.P.: 10,98 € 
Data de Edição: 2014
Nº de Páginas: 240
Editora: Bertrand Editoria

Sobre a obra:
Da última vez que vimos Theo Boone, ele assegurou-se de que seria feita justiça quando revelou provas que tiraram um homem culpado das ruas da cidade. Agora que a sua vida parece ter acalmado e voltado à normalidade, Theo continua a dar conselhos jurídicos a amigos e professores. Até que surge um novo mistério para ser desvendado, e, desta vez, é pessoal…
Sobre autor:
John Grisham, nasceu no Arkansas a 8 de fevereiro de 1955. Antes de se tornar escritor a tempo inteiro licenciou-se em Direito, exerceu advocacia e tornou-se profundo conhecedor do sistema jurídico americano. Inspirou-se na sua experiência profissional em toda a sua obra literária que se inicia em 1989 com a publicação de Tempo de Matar. É autor de vinte e três romances.
Com mais de 250 milhões de exemplares vendidos e traduzido para mais de 29 línguas, é um autor que ocupa permanentemente os lugares cimeiros nas listas dos livros mais vendidos. A sua enorme popularidade e a mestria da escrita fazem de John Grisham um autores com intensa atividade na escrita de guiões cinematográficos e de séries televisivas.
Imprensa:
-

You Might Also Like

0 comentários

Follow on Facebook

Site Meter