Assassin's Creed - Volume VI Bandeira Negra de Oliver Bowden | Saída de Emergência

19:30

P.V.P.: 15,98 € 
Data de Edição: 2014
Nº de Páginas: 336
Editora: Saída de Emergência

Sobre a obra:
«Estava enfeitiçado pelo homem do capuz. Hipnotizado por este agente da morte, que ignorava a carnificina à sua volta, esperando pelo seu momento de atacar»

Estamos na Era Áurea da Pirataria e o Novo Mundo chama por nós. Edward Kenway é o impetuoso jovem filho de um vendedor de lã. Sonha com ouro e não consegue resistir ao apelo de uma vida de glórias no alto mar. 
Quando o seu lar é atacado, esta parece ser a sua melhor oportunidade de fugir e Kenway rapidamente se destaca como um dos mais mortíferos corsários do seu tempo. 
Mas a ganância, a ambição e a traição seguem-no de perto. Quando surge uma perigosa conspiração que ameaça destruir tudo o que ele ama, Kenway não resiste à sede de justiça. 
Embarque nesta aventura sem precedentes! Viva pelos olhos de Edward Kenway a batalha feroz entre Assassinos e Templários, desde as tempestuosas correntes do oceano às exóticas ilhas desconhecidas e prepare-se para sentir o perigo à flor da pele!

«Por isso, deixa que a bandeira negra não sinalize mais nada a não ser a tua lealdade para com as liberdades naturais do homem. Esta é tua. Hasteia-a com orgulho.»
Sobre autor:
-
Imprensa:
-

You Might Also Like

0 comentários

Follow on Facebook

Site Meter