"Quando a Neve Cai" de Maureen Johnson, Lauren Myracle, John Green | TopSeller

21:14

P.V.P.: 15,92 € 
Data de Edição: 2014
Nº de Páginas: 320
Editora: TopSeller
JohnGreen, autor bestseller do New York Times, estreou-se este ano na lista dos autores mais bem-sucedidos em todo o mundo (Top 12 I Forbes), fruto de uma escrita apaixonante que conquistou não só o público adulto, mas também o jovem adulto.

A Culpa é das Estrelas saltou do livro para os ecrãs de cinema, e foi o impulso que faltava para que o autor americano entrasse definitivamente para a lista dos escritores mais apetecíveis em todo o mundo.

Portugal não é exceção, e John Green tornou-se um dos autores mais procurados nas livrarias. É, por isso, com satisfação que a Topseller, chancela da 20I20 Editora, passa a contar no seu catálogo com mais um autor top mundial. John Green junta-se aos já editados pela Topseller James Patterson (N.º 1 da lista Forbes) e Janet Evanovich (5.ª) – a 20I20 Editora conta, ainda, com o 6.º autor mais bem-sucedido, Jeff Kinney (O Diário de um Banana), editado pela chancela Booksmile.
Sobre a obra:
John Green, Maureen Johnson e Lauren Myracle são três jovens autores, bem-sucedidos, cujos contos se entrelaçam num romance brilhante, mágico e divertido, a que não faltam fragmentos de amor, laços de amizade, uma maratona de filmes do James Bond e beijos muito apaixonados.

Numa cidade isolada por uma das maiores tempestades de neve dos últimos cinquenta anos, três histórias, oito raparigas e rapazes e mais uns quantos caminhos vão cruzar-se num romance brilhante, mágico e divertido, a que não faltarão fragmentos de amor, laços de amizade, uma maratona de filmes do James Bond e beijos muito apaixonados.
Um livro perfeito para quem gosta de histórias de amor e aventura.
Sobre autor:
John Green (EUA, 1977) é o autor bestseller do New York Times dos livros A Culpa É das Estrelas, O Teorema de Katherine, À Procura de Alasca (Edições Asa) e Cidades de Papel (Editorial Presença). É também coautor, com David Levithan, de Will e Will (Edições Asa). Foi vencedor dos prémios literários Michael L. Printz Award, Edgar Award e recebeu por duas vezes o Los Angeles Times Book Prize. Os seus livros já foram publicados em cerca de trinta países. 

Maureen Johnson (EUA, 1973) é autora bestseller de vários livros, entre os quais se destacam The Name of the Star (nomeado para o Edgar Award), 13 Little Blue Envelopes, Devilish, Girl At Sea e Suite Scarlett.

Lauren Myracle (EUA, 1969) é autora de vários livros para jovens e jovens adultos, incluindo os bestsellers do New York Times Thirteen, ttyl (talk to you later) e ttfn (ta ta for now), da série The Internet Girls.
Imprensa:
«Três dos mais bem-sucedidos autores norte-americanos de ficção para jovens adultos juntam-se para interligar três histórias passadas em plena véspera de Natal na mesma pequena cidade da Carolina do Norte. Cultura contemporânea, acontecimentos cheios de humor e romantismo e personagens fortes engrandecem esta colaboração empenhada.»
Kirkus Reviews

«Ternurentas mas sem serem piegas, estas histórias cuidadosamente trabalhadas irão aquecer os corações dos leitores.»
School Library Journal

«Um livro mais que perfeito»
The Guardian

You Might Also Like

0 comentários

Follow on Facebook