"O Livro do Anjo" de Alfredo Colitto | Clube do Autor

22:23

P.V.P.: 14,40 € 
(à data da publicação deste post)
Data de Edição: 2015
Nº de Páginas: 296
Editora: Clube do Autor

Sobre a obra:
1313. Mondino de Liuzzi, médico anatomista, parte para Veneza na tentativa de ilibar Eleazar, um judeu injustamente acusado. A cidade fervilha com os preparativos para a festa da Ascensão e, na cela onde foi encarcerado, Eleazar escreve uma misteriosa frase. Porque a terá escrito com sangue? Qual o significado? 
A inesperada descoberta pode ter ligação com o Sefer-ha-Razim, o Livro dos Mistérios. Segundo a lenda, foi ditado pelo anjo Raziel a Noé que, por sua vez, o terá transcrito numa pequena «tábua» de safira, encerrando os mistérios do universo. O segredo deveria ficar guardado ao longo dos séculos até à chegada do messias. 
Mondino, desafiando o poder de Veneza e arriscando a própria vida, terá de descobrir o enigma de uma antiga linhagem de guardiães que remonta aos tempos do dilúvio, numa história de intriga, mistérios e morte.
Sobre autor:
Alfredo Colitto, além de escritor, é tradutor e professor de escrita criativa. Ficou conhecido do público sobretudo pelos seus thrillers históricos cujos direitos foram já vendidos para 21 países, entre os quais a Inglaterra, a França, o Canadá e o Brasil.
Imprensa:
«Um thriller perfeito.»
La Reppublica

«Colitto é um autor vivo e sanguíneo que não aprecia as tramas anémicas ou a narrativa débil, em que tanto se fala e nunca nada acontece.»
Corriere della Sera

«Um fresco magistral, pleno de intriga e de sentimento.»
Marcello Simoni

You Might Also Like

0 comentários

Follow on Facebook

Site Meter