"O Complexo dos Assassinos" de Lindsay Cummings | Saída de Emergência

09:15

P.V.P.: 15,98 € 
(à data da publicação deste post)
Data de Edição: 2015
Nº de Páginas: 352
Editora: Saída de Emergência
Os Jogos da Fome acabaram de ficar mais violentos
Sobre a obra:
Meadow Woodson, uma rapariga de 15 anos que foi treinada pelo seu pai para lutar, matar e sobreviver em qualquer situação, reside com a sua família num barco na Florida. O Estado é controlado pelo Complexo Assassino, uma organização que segue e determina a localização de cada cidadão com precisão, provocando o medo e opressão em absoluto. 
Mas tudo se complica quando Meadow conhece Zephyr James, que é - embora ele não saiba - um dos assassinos programados do Complexo. Será o seu encontro uma coincidência ou parte de uma apavorante estratégia? E conseguirá Zephyr impedir que Meadow descubra a perigosa verdade sobre a sua família?
Sobre autor:
Lindsay Cummings tem 22 anos e é autora da série O Complexo dos Assassinos e da trilogia Balance Keepers. Começou por escrever como hobby devido à Síndrome de Fadiga Crónica de que sofre desde o secundário.
O hobby tornou-se vocação e vício. Reside em Dallas com o marido, dois cães, um ouriço, um lobo e um cavalo. Lindsay coleciona armas, adora Hot Cheetos, e não consegue parar de pintar o cabelo com cores loucas e esquisitas.
Imprensa:
-

You Might Also Like

0 comentários

Follow on Facebook

Site Meter