"O Grande Livro do Reiki" de João Magalhães | Nascente

22:38

P.V.P.: 19,78 € 
(à data da publicação deste post)
Data de Edição: 2015
Nº de Páginas: 416
Editora: Nascente

Sobre a obra:
O que é o Reiki?
É uma energia universal, que está em todo o lado com uma frequência abrangente, curadora e vital. É a energia da criação, que anima todas as coisas vivas.
Este livro é um manual prático que nos ajuda a compreender o que é o Reiki e tudo aquilo que é possível atingir através dele. O Grande Livro do Reiki apresenta todas as etapas que devem ser percorridas, desde a iniciação ao Nível 1, até à preparação para chegar ao grau de Mestre. Por isso, é indicado para todos os que desejam fazer do Reiki a sua filosofia de vida: principiantes, praticantes e Mestres.

Um livro obrigatório que inclui:
- Explicação do que é o Reiki para não praticantes e a sua preparação para um curso de Reiki;
- Apresentação da história e dos símbolos de Reiki e um breve dicionário;
- Exemplificação das técnicas de Reiki e guia prático de referência — com figuras e imagens de apoio;
- Descrição dos diferentes níveis de Reiki. De Shoden a Shinpiden, do Nível 1 ao Nível 3, a Gokukaiden, ensinar a ensinar;
- Aplicação do Reiki — formas de viver esta filosofia de vida no dia a dia.
Sobre autor:
João Magalhães é Mestre de Reiki e presidente da Associação Portuguesa de Reiki, que fundou em 2008. Membro da Buddha's Light International Association, é o fundador do Centro Português de Investigação e Formação em Terapias Complementares (em conjunto com Sílvia Oliveira) e da European Reiki Federation.

Já publicou centenas de artigos sobre Reiki, meditação e Budismo, tendo presença regular em revistas nacionais da especialidade. É autor do livro Reiki: Elevação da Consciência e das cartas técnicas Reiki para o Corpo e para a Mente.

João Magalhães acredita que o Reiki precisa de estar presente através da prática em todos os aspetos da vida, e que é dessa forma que se concretiza a arte secreta de convidar a felicidade.
Imprensa:
-

You Might Also Like

0 comentários

Follow on Facebook

Site Meter