"Os Sinais do Amor" de Marianne Kavanagh | Topseller

19:00

P.V.P.: 15,29 € 
(à data da publicação deste post)
Data de Edição: 2016
Nº de Páginas: 288

Sobre a obra:
Unidos pelo amor, separados por segredos e preconceitos, só na dor se irão encontrar.
As irmãs Kim e Eva tiveram de aprender a cuidar de si próprias muito cedo, desde que os pais se separaram e cada um foi para seu lado. Kim é desconfiada e não gosta de aceitar ajuda de ninguém, ao contrário da irmã que aceita e agradece todo o apoio que lhe é oferecido.
Quando Harry surge nas suas vidas, conquista Eva de imediato, com o seu charme irresistível, mas Kim não o aceita e não compreende o que é que um espírito livre como a irmã vê num banqueiro orgulhoso e convencido. Além disso, ele parece ter como passatempo favorito provocar Kim.
Então, Eva adoece, e tudo muda: Kim e Harry são forçados a passar mais tempo juntos. Os mal-entendidos que os separam e os segredos há muito escondidos começam a vir à superfície, alterando para sempre a vida de ambos.
Uma história encantadora e cativante, Os Sinais do Amor desenha um retrato comovente sobre os laços complexos da família, da amizade e do amor.
Sobre autor:
Marianne Kavanagh foi diretora da edição britânica da revista Marie Claire e colaborou com diversos jornais, revistas e sites, incluindo o Daily Telegraph e The Guardian.
Vive atualmente em Londres e escreve uma coluna semanal sobre parentalidade para o site Parentdish.
Imprensa:
-

You Might Also Like

0 comentários

Follow on Facebook