Opinião: "Faz-Te Homem" de Luís Coelho | Objectiva _ Review

22:25


mais informação acerca do livro neste link

Opinião:
Em “Faz-te Homem” , Luís Coelho aborda vários temas / situações bastaste engraçadas. 
Machismo ao poder, e… digamos que seria esta mensagem do livro, mas que por montes de vezes, vê cortada a oportunidade de a levar avante. Digo eu, que não percebo nada disto! 
De um modo geral, o autor compilou uma série de situações e de uma forma animada colocou-as num “manual” de upgrade  a tornar-te um homem. Já tiveram oportunidade de ver excertos que partilhei nas redes sociais – Instagram e Facebook – e perceberem que é através de uma escrita, vá… uma linguagem muito simples, como se de monólogos masculinos ou entre amigos em café, em tom heróico, cheio de ironia e positivismo que ele construiu este manual  no livro. Será que o Luís é um coach escondido? Nah… é um livro engraçado que vos fará rir e passar um bom bocado.
Mulheres ler este manual? Nah… senão ainda dizem que estamos sob efeito de influência do manual, e isto iria complicar ainda mais as coisas! Tomem o caso dele como exemplo, agora vive sozinho, perdeu a mulher, perdeu o seu território, é um ser do mundo! Esticou-se demais, e a mulher… cortou-lhe as bases. Agora deve estar de castigo, mas ele irá passar cá e dar sinais de vida!

Fica a dica do autor in "Autênticos Cavalheiros"
(...) Amado é participo passado de amar, e uma das definições de amar é ter relações sexuais. Portanto, ser cavalheiro é ter sexo. Quanto mais sexo, mais cavalheiro. (...)

You Might Also Like

0 comentários

Follow on Facebook