"Poder de Atracção - O Chefe - Livro 5" de Abigail Barnette | Editorial Planeta

19:00

P.V.P.: 15,99 € 
(à data da publicação deste post)
Data de Edição: 2016
Nº de Páginas: 280
Uma trilogia que devido ao êxito dos três primeiros livros se converteu numa pentalogia.

Do alter ego da autora best-seller Jenny Trout, esta é uma série erótica diferente. Uma narrativa bem construída e com personagens que vivem dilemas bastante reais.
Neste quinto e último livro da série, a relação entre Sophie e Neil vai ser posta à prova de várias maneiras, e o nascimento de uma criança não ajuda a reforçar a união.
A família que devia ser o porto de abrigo desmorona-se com a morte súbita da filha de Neil, que o arrasta para uma espiral depressiva.
Mas Sophie não está preparada para deixar partir o homem que ama.
Sobre a obra:
Quando a vida corre mal, alguém precisa de ter a força necessária para a levar para a frente. Sophie Scaife está nesta posição. 
Para Sophie e o marido, o bilionário Neil Elwood, o casamento e os jogos picantes de dominação e submissão surgem com naturalidade.
Descobrir formas de reacender o romance e introduzir uma antiga paixão faz com que o seu ardor se incendeie.
Entretanto, Neil tem um novo projecto: um ambicioso empreendimento filantrópico. Mas na esteira do seu maior triunfo ocorre uma mudança na vida de ambos para que não estão preparados.
Durante a noite, Sophie encontra-se com uma nova realidade, muito diferente da vida que planeara. Como as emoções são fortes, ela esforça-se para conciliar esta nova fase da vida, enquanto o marido entra num período conturbado. Um homem que ela ama de mais para o deixar ir sem luta...
Sobre autor:
Abigail Barnette é o alter ego da autora, bloguista e humorista Jenny Trout.
Escrevendo sob o pseudónimo Jennifer Armintrout, entrou na lista de best-sellers do USA Today com o romance de estreia Blood Ties Book One: The Turning.
O livro American Vampire foi considerado uma das melhores obras de terror de 2011 pela Booklist Magazine Online.
Como Abigail Barnette, escreve romances eróticos premiados. Quando não está a escrever, está a dormir ou incapacitada de alguma outra forma. 
É uma orgulhosa nativa do Michigan, mãe de duas crianças e mulher da única pessoa na terra capaz de passar extensos períodos de tempo com ela sem ter vontade de a assassinar.
Imprensa:
-

You Might Also Like

0 comentários

Follow on Facebook