"O Que Ela Deixou" de T.R. Richmond | Editorial Presença

17:00

P.V.P.: 16,11 € 
(à data da publicação deste post)
Data de Edição: 2016
Nº de Páginas: 384
O mundo de O Que Ela Deixou existe online. Visite o blogue do professor Jeremy Cooke em professorcooke.tumblr.com e dê largas à sua própria investigação.
Sobre a obra:
Numa manhã gelada, o corpo de Alice Salmon é encontrado a boiar num rio. Cedo se levantam suspeitas sobre a causa da morte. Os exames forenses mostram sinais claros de luta. A notícia da sua morte espalha -se nos meios de comunicação e em comentários nas redes sociais. Todos querem saber o que realmente aconteceu à divertida e inteligente Alice, uma jovem jornalista com sucesso na Internet. Jeremy Cooke, um antigo professor obcecado por Alice, enceta uma investigação particular. Para isso, recorre ao diário de Alice, à sua correspondência, posts em blogues, no Facebook, no Twitter e nas SMS. Com ele, somos levados numa espiral de eventos em que todos, incluindo ele próprio, têm algo a esconder.

Este romance de estreia, um dos mais aclamados thrillers dos últimos tempos, leva-nos ao âmago do amor, da obsessão e da perda.
Sobre autor:
T.R. Richmond é um jornalista britânico que já arrecadou vários prémios. Escreve para diversos jornais locais, regionais e nacionais, revistas e websites. 

O Que Ela Deixou é o seu romance de estreia, cujos direitos estão vendidos para mais de 20 países.
Imprensa:
«Viciante.» 
Sunday Express

«Extraordinário.» 
Guardian

«Inteligente e imaginativo.» 
The Times

«Surpreendentemente moderno.» 
Sunday Times

«Há muitos thrillers psicológicos, mas este destaca-se. T.R. Richmond agarra o leitor até às últimas páginas.» 
Glamour

You Might Also Like

0 comentários

Follow on Facebook