"Satisfaz-me" de J. Kenner | Topseller

Data de Edição: 2016
J. Kenner é uma autora de referência no panorama atual da literatura erótica.
Vencedora do Prémio Melhor Romance Erótico atribuído pela Associação Americana de Escritores de Romance com o livro Deseja-me, publicado pela Topseller e já na 4.ª edição.
É uma das autoras de literatura erótica mais populares da Amazon.
Satisfaz-me é mais um capítulo sensual e arrebatador na história de Damien Stark e Nikki Fairchild (série Stark).
Eu nunca imaginei que algo pudesse superar a nossa lua de mel, mas a vida como Sra. Damien Stark é muito melhor do que qualquer fantasia. Estamos para sempre unidos pelo nosso amor e pelo nosso desejo.
No entanto, os fantasmas do passado ainda nos assombram. Não conseguimos escapar dos nossos segredos, nem evitar as pessoas que nos querem separar. Nós não estamos seguros, nem mesmo no Dia dos Namorados.
Eu farei o que for preciso para proteger o Damien, para lhe dar tudo o que precisa. O seu beijo é a minha devoção, a sua paixão, o meu êxtase. Os perigos que enfrentamos, agora enfrentamo-los juntos, e nada, jamais, nos irá separar.
J. Kenner é uma autora norte americana cujas obras estão em todas as listas de bestsellers do seu país, incluindo as do New York Times e do USA Today. Entre os mais de quarenta romances, novelas e contos que já publicou, a série Stark — Liberta-me, Deseja-me, Ama-me, Possui-me, todos publicados pela Topseller — é a que tem maior êxito. A Topseller começou já a publicar a mais recente série desta autora, Most Wanted, com o romance Desejo-te.
Deseja-me venceu em 2014 o Prémio RITA para Melhor Romance Erótico, atribuído pela Associação Americana de Escritores de Romance.
A revista Publishers Weekly elogia J. Kenner enquanto escritora com um «imenso talento para os diálogos e para criar personagens originais». A sua escrita abarca vários registos literários, incluindo romances eróticos plenos de sensualidade, romances femininos de suspense e literatura paranormal.
O seu livro Carpe Demon: Adventures of a Demon-Hunting Soccer Mom está a ser adaptado para cinema por Chris Columbus, produtor dos filmes de Harry Potter.