"Eu Estive Aqui" de Gayle Forman | Editorial Presença

19:00

P.V.P.: 14,31 € 
(à data da publicação deste post)
Data de Edição: 2016
Nº de Páginas: 256

Sobre a obra:
Cody fica chocada e arrasada com o suicídio de Meg, a sua melhor amiga. A pedido dos pais desta, Cody viaja até Tacoma, onde a amiga estudava, para reunir os seus pertences. Espantada, Cody descobre que Meg nunca lhe falara de inúmeros aspetos da sua vida. Por exemplo, os novos amigos, que são o tipo de pessoas com quem Meg nunca se daria antes de entrar para a faculdade, ou Ben, o vocalista de uma banda por quem a jovem se apaixonara. Porém, a sua maior descoberta ocorre quando acede ao computador de Meg e de repente tudo o que pensava que sabia sobre a morte da amiga se desmorona. Cody decide então levar esta descoberta às últimas consequências.
Sobre autor:
Gayle Forman é uma autora premiada e uma jornalista cujos artigos foram já publicados na Cosmopolitan, Seventeen e Elle, entre outras revistas. Se Eu Ficar foi considerado um dos melhores livros juvenis de 2009 pela Amazon e pela Publishers Weekly e os seus direitos cinematográficos foram adquiridos pela Summit Entertainment, o estúdio que produziu Crepúsculo. Gayle Forman vive em Brooklyn com a família.
Imprensa:
«Um romance comovente sobre lidar com a perda.»
People

«Tal como em Se Eu Ficar, Gayle Forman dá-nos uma análise introspetiva da linha que divide a vida e a morte, bem como da coragem necessária para resistir.»
Publishers Weekly

«Uma escrita de rara beleza.»
Entertainment Weekly

«Um retrato belo e doloroso da rejeição e do amor reacendido.»
USA Today

You Might Also Like

0 comentários

Follow on Facebook