"Lady Midnight" de Cassandra Clare | Editorial Planeta

19:30

P.V.P.: 19,76 € 
(à data da publicação deste post)
Data de Edição: 2016
Nº de Páginas: 656
A edição original nos EUA (Março de 2016) entrou directamente no top de vendas do The New York Times.

Os Caçadores de Sombras de Los Angeles voltam com novas aventuras.
Lady Midnight é o primeiro volume da saga Artifícios Negros, de Cassandra Clare, uma aventura vertiginosa pelos caminhos tortuosos de uma vingança ancestral a que só o mais intrépido Caçador de Sombras conseguirá fazer face.
Os fãs de Os Caçadores de Sombras e Origens têm agora a oportunidade de ler as novas aventuras das suas personagens e conhecer novas. 
Cassandra Clare vai tornar a apaixonar os leitores: uma trama envolvente, mais apaixonante do que nunca. Recheada de romance, lutas, superação, aventura, suspense...
Este livro situa-se cinco anos depois dos acontecimentos da Cidade do Fogo Celestial, que conduziram os Caçadores de Sombras ao esquecimento.
Se o amor de Clary e Jace foi apaixonante e tempestuosa, num mundo habitado por criaturas diabólicas Emma e Julian encontram-se no mesmo caminho. Ou até pior. Como é apanágio da autora ficamos perante um amor muito conturbado.
A narrativa e personagens seguem o mesmo padrão que a bemsucedida série Caçadores de Sombras.
A personagem central que conta a história, Emma, é uma heroína sem poderes fora do normal, é uma Caçadora de Sombras empenhada em ser a melhor.
Sobre a obra:
Num reino à beira-mar...
Passaram cinco anos desde que o mundo dos Caçadores de Sombras esteve à beira da extinção. 
Emma Carstairs já não é uma criança de luto, mas uma jovem guerreira determinada a descobrir quem matou os seus pais e a vingar a sua perda.
Ao lado do seu parabatai, Julian Blackthorn, Emma terá de seguir o rasto de um assassino demoníaco nas ruas agitadas de Los Angeles e no mar encantado das praias de Santa Monica, onde o amor é uma ameaça tão grande como o ódio do seu pior adversário.
Para tornar tudo ainda mais complicado, o irmão de Julian, Mark levado pela Caçada Selvagem cinco anos antes é devolvido à família como moeda de troca.
As faeries estão desesperadas por descobrir quem anda a matar os seus e precisam da ajuda dos Caçadores de Sombras. Só que o tempo, em Faerie, flui de maneira diferente, e Mark mal envelheceu e não reconhece os seus irmãos.
Conseguirá Mark ajudá-los e regressar ao seio da família?
Ou será o apelo da Caçada Selvagem mais forte do que o próprio sangue?
Sobre autor:
CASSANDRA CLARE é a autora da série Caçadores de Sombras e da trilogia Caçadores de Sombras, As Origens, ambas best-sellers do The New York Times, USA Today, Wall Street Journal e Publishers Weekly.
Vendeu mais de trinta milhões de livros em todo o mundo e as suas obras foram traduzidas em mais de trinta e cinco línguas. 
Cassandra vive no Massachusetts ocidental.
Pode visitá-la em: www.cassandraclare.com.
Saiba mais a respeito do mundo dos Caçadores de Sombras em www.shadowhunters.com.
Imprensa:
«Prepare-se para ser enfeitiçado»
Entertainment Weekly

«É um livro inacreditável. Uma vez que comece a ler, vai ser muito difícil pôr o livro de lado.»
The Guardian

You Might Also Like

0 comentários

Follow on Facebook

Site Meter