"Sangue Infernal" de James Rollins e Rebecca Cantrell | Bertrand Editorial

19:30

P.V.P.: 16,92 € 
(à data da publicação deste post)
Data de Edição: 2016
Nº de Páginas: 488
Nas palavras do jornalista Mark Rubinstein, do Huffignton Post: «O passado e o presente encontram-se em Sangue Infernal. Trata-se de um romance gótico, que envolve um mistério sobrenatural e uma profecia apocalíptica. Uma vaga de homicídios macabros varre a Terra e Erin Granger tem de decifrar a verdade por detrás da profecia imortal descoberta no primeiro livro desta série, Evangelho de Sangue. Mais uma vez, a ciência, o mito, a história e a religião voltam a juntar-se neste volume final, numa demanda cheia de adrenalina em busca da salvação da humanidade.»

Numa obra-prima de mistério sobrenatural e profecias apocalípticas, James Rollins e Rebecca Cantrell, ambos autores best-sellers do New York Times, concluem a sua extraordinária trilogia, que decorre entre os mundos da sombra e da luz, da salvação e da danação…
Sobre a obra:
Enquanto uma escalada de homicídios assola o globo, a arqueóloga Erin Granger tem de decifrar a verdade por detrás de uma profecia imortal narrada no Evangelho de Sangue, um livro escrito por Jesus Cristo que esteve perdido durante séculos.
Na iminência do Apocalipse, Erin tem novamente de unir esforços a Jordan Stone, sargento do exército, e ao padre Rhun Korza. Juntos irão procurar um tesouro perdido há milénios. A demanda pela chave da salvação leva-os a atravessar o globo e os séculos, desde as prateleiras empoeiradas dos arquivos secretos do Vaticano até laboratórios medievais perdidos, onde alquimias antigas eram usadas com fins tenebrosos. Durante todo este tempo, são perseguidos por criaturas de uma astúcia e um talento insólitos.
À medida que as pistas vão sendo desenterradas de capelas subterrâneas e cavernas de gelo, Erin vai-se apercebendo de que a única hipótese de serem bem-sucedidos reside num ato impensável: confrontar o próprio Lúcifer.
Com O Evangelho de Sangue, o primeiro livro da série, os autores unira, a ciência, o mito e a religião, para nos apresentarem um mundo em que os milagres ganham novo significado e a luta entre o bem e o mal é bem mais complicada do que alguma vez poderíamos imaginar. Agora, nesta brilhante conclusão da série, somos conduzidos ao próprio Inferno e obrigados a enfrentar os nossos piores medos e a derradeira questão: qual é o preço que pagaríamos pela salvação?
Sobre autor:
James Rollins é autor de quinze thrillers internacionais, todos eles best-sellers do New York Times, e os seus livros estão publicados em mais de quarenta países. A sua Série Força Sigma, na qual se inserem A Colónia do Diabo e Linhagem Sangrenta, foi considerada «no topo das boas leituras» (New York Times) e uma das «melhores leituras de verão» (revista People). Em cada romance revelam-se mundos invisíveis, descobertas científicas e segredos históricos em que a ação tem um ritmo alucinante e as narrativas são inteiramente originais.

Os romances de Rebecca Cantrell receberam os prémios Bruce Alexander e Macavity e foram nomeados para vários outros. Rebecca é uma autora best-seller do New York Times. Acabou de abandonar as praias do Havai com o marido e o filho para viver em Berlim.
Imprensa:
-

You Might Also Like

0 comentários

Follow on Facebook