"O Cartel" de Don Winslow | Relógio D'Água

13:00

P.V.P.: 21,60 € 
(à data da publicação deste post)
Data de Edição: 2016
Nº de Páginas: 688
New York Times Bestseller Vencedor do Prémio Literário Los Angeles Times Estamos em 2004.
Sobre a obra:
O agente da DEA Art Keller travou ao longo de trinta anos uma luta contra o império das drogas, encabeçado por Adan Barrera, que matou o seu colega, e que é também o cabecilha da El Federación, o mais poderoso cartel de drogas do mundo. Colocar Barrera por detrás das grades custou a Keller a mulher que amava, tudo em que acreditava, e  a vida que sempre imaginou ter. Mas Barrera evade-se, determinado a construir o império que Keller destruiu.     O Cartel é uma história de poder, corrupção, vingança, honra e sacrifício; de um homem que enfrenta o demónio tentando não perder a sua alma. É uma história sobre o mundo da guerra das drogas, e de todos os homens, e mulheres, que a travaram.
Sobre autor:
Don Winslow, nascido em Nova Iorque e ex-detetive privado, é autor de quinze romances policiais, de entre os quais destacamos The Power of the Dog, California Fire and Life, The Death and Life of Bobby Z, The Kings of Cool e as séries Neal Carey e Boone Daniels. Do mesmo autor, a Porto Editora publicou Selvagens, considerado um dos melhores livros de 2010 e adaptado ao cinema por Oliver Stone, e O Inverno de Frankie Machine.
Imprensa:
«Em O Cartel, Don Winslow escreveu o seu melhor e mais extenso romance. Este livro é o Guerra e Paz dos livros sobre as guerras de droga. Tenso, brutal, com uma atmosfera selvagem e um enredo extremamente bem pensado (…)» 
James Ellroy

«A versão de O Padrinho de Don Winslow sobre o mundo das drogas (…) Um magnum opus.» 
The New York Times

«Sensacionalmente bom.» 
Lee Child

You Might Also Like

0 comentários

Follow on Facebook

Site Meter