Resumo em fotos do 1º e 2º dia Comic Con Portugal

23:50

Olá!
Podia estar aqui a descrever as horas que passei no 1º e no 2º dia no evento, mas não faz sentido. As experiências são vividas de forma diferente em cada ponto e eu estar aqui "Uauh" "Fabuloso" "Mau" não seria correcto. Prefiro não o fazer porque a experiência vale por si, e é única - acreditem!
Ficam algumas das fotos que fui tirando no evento durante estes 2 dias e alguns comentários breves no final, nada de mais. 






























Estes 2 dias ficaram marcados, a meu ver, por uma baixa adesão ao evento. 
Os números oficiais apenas poderá ser confirmado pela organização, mas comparativamente às edições anteriores o número de visitantes nestes 2 dias pareceu-me mais baixo. Acredito que amanhã e domingo, a adesão seja muito superior, pois trata-se do fim-de-semana e o cartaz será mais rico, o que irá mover os fãs até à ComicCon.

De salientar que este ano contamos com mais expositores, mais artigos para venda, mais variedade, muitos livros, muitos comics, mangas, bonecos merchandisers, etc... A praça de alimentação foi repensada e agora temos vários locais para almoçar / jantar ou lanchar, desde "doçaria" a comidas quentes. Isto é muito positivo, pois anteriormente era bastante limitado.
Nos expositores os POP's são Reis, e ponto! Eu adoro, e a Dri ofereceu-me 4, mais abaixo a foto de resumo do 2º dia. :-)

Nota-se que a organização está empenhada em melhorar e fazer crescer o evento, mas existe imenso espaço vazio, que poderiam tentar ocupar com mais parceiros, desde lojistas a marcas, qualquer coisa please! Tragam Cinemundo, PandaBigs, Canal Hollywood, whatever, algo mais para tonar o evento mais rico, nem que tenham de baixar os valores para estarem presentes no evento.
Achei terrível não estar lá a Sony PlayStation (sim, sou fã de PlayStation), quando temos a Xbox e a Nintendo ali em peso. Vá, aqui tenho de referir que é um desastre. Os voluntários não têm mão nos visitantes e vocês podem passar ali, uma, duas ou três vezes, que têm, por exemplo, a jogar Fifa na Xbox ou OverWatch na Asus, as mesmas pessoas 1hora ou mais e outros tantos à espera que se cansem para lhes ser dada a vez. Acho que ali fazia falta algo cronometrado, 5 ou 10min, e passava a outro. 

Bem, já chega... Fica aqui o resumo do dia de hoje (2º dia):

You Might Also Like

0 comentários

Follow on Facebook