Marcador | "Às 9 no Meu Livro" de Sofia de Castro Fernandes

09:30

P.V.P.: 13,46 € 
(à data da publicação deste post)
Nº de Páginas: 200
O LIVRO OFICIAL DE ÀS 9 NO MEU BLOG COM MAIS DE 250.000 SEGUIDORES
www.asnovenomeublog.com
Sobre a obra:
Este é um livro sobre descerrar janelas e deixar o sol entrar. É sobre esperança, resiliência e fé. Mas também sobre as muitas voltas que o mundo dá e os lugares onde nos deixa sem chão. 
É sobre encontrar forças todos os dias para nunca desistir de ser feliz. É sobre acreditar que para cada um de nós existe um íman de coisas boas e cheias de amor. Porque merecemos coisas boas.
É sobre pessoas, as minhas pessoas, as que são sol e as outras, as que chegam e ficam, as que passam e vão, as que sim, as que não, as que nunca. É sobre a pessoa que sou. A que persiste em ser feliz todos os dias.
Sobre autor:
Sofia Castro Fernandes, 42 anos, lisboeta, autora de Às 9 no meu blog. Casada com Pedro Miguel, o seu amor-para-sempre. Mãe do Martim, o melhor dos seus dias, todos os dias. Boadrasta do Rodrigo e da Madalena, filhos-do-seu-coração. Mãe adotiva do Sal, o seu amor de quatro patas. Filha orgulhosa de pais emigrantes, persistentes, resilientes e otimistas. É irmã da pessoa com o melhor coração que conhece. É a tia babada e protetora de três sobrinhos loiros e lindos. Conjuga a saudade como um verbo. Tem na sua família grande, unida e alegre os seus maiores alicerces. Gosta de chá, de música, mirtilos, livros, buganvílias e abraços apertados. É mais feliz no Verão, mas passa muito mais tempo na praia no Outono e no Inverno.

É jurista, formadora, life coach e life changer. Licenciada em Direito, pós-graduada em Marketing Management e em Psicologia Positiva. Tem certificação internacional em coaching e PNL. Ao longo de 16 anos, trabalhou em algumas das melhores multinacionais de consultoria e formação, em Lisboa, Porto, Londres, São Paulo e Genebra. Desenvolve a sua atividade profissional como consultora, mentora e coach nas áreas de psicologia positiva, resiliência, desenvolvimento pessoal, gestão de tempo, felicidade nas empresas e desenvolvimento de equipas. Faz investigação sobre felicidade corporativa, é life coach na APAN e voluntária no Banco Alimentar e na Re-Food.

 Imprensa:
-

You Might Also Like

0 comentários

Follow on Facebook

Site Meter