Chiado Editora | "A Madição dos Quatro Reinos - Sementes de Terror" de Luís Carlos Machado Miguel

17:00

P.V.P.: 10,80 € 
(à data da publicação deste post)
Nº de Páginas: 436

Sobre a obra:
Ajurchi rei de Bromwich é brutalmente assassinado, sendo sucedido por uma maquiavélica rainha. Dotada de um poder misterioso e de um séquito de segurança implacável e invencível, semeia o terror pelo seu reino, enclausurando a população ao medo e horror.
O jovem Ayorion Soulfire é treinado desde criança por Ghoron Werthon, um mestre na arte de combate, considerado por muitos o homem mais forte do mundo. Antes de morrer deixa-lhe uma enigmática frase. A maldição seria verdadeira e que ele precisava de a desvendar para derrotar a rainha. Incitado pela vingança e pela mensagem do mestre, decide regressar às origens em busca de respostas. É lá que inicia a sua demanda de reunir os maiores guerreiros dos quatro reinos para pôr fim ao reinado de terror iniciado pela rainha e a sua comitiva. 

Mas irá descobrir que o nome que carrega, é maior que aquilo que o próprio conhece e que poderá estar intimamente ligado à maldição que o próprio pretende desvendar.

Sobre autor:
Luís Carlos Machado Miguel nascido em 1986 em Vila Real, reside em Mondim de Basto, distrito de Vila Real. É licenciado em enfermagem, profissão que exerce desde 2013. A paixão pela literatura fantástica, levo-o a enveredar pela escrita, elaborando assim a sua primeira obra. 

Imprensa:
-

You Might Also Like

0 comentários

Follow on Facebook