Saída de Emergência | "Destroços" de Emily Bleeker

18:30

P.V.P.: 14,94 € 
(à data da publicação deste post)
Nº de Páginas: 288

Sobre a obra:
Poderão duas pessoas unidas pela tragédia admitir a verdade, mesmo que implique arruinar as suas vidas? 

Lillian Linden é uma mentirosa. À superfície, aparenta ser a sobrevivente corajosa de um acidente de avião. Mas tem vindo a mentir à sua família e ao resto do mundo desde que os helicópteros de salvamento a resgataram a si e a Dave, outro sobrevivente, de uma ilha deserta no Pacífico Sul. Desaparecidos durante dois anos, tornaram-se estrelas e recebem as atenções de toda a imprensa. Mas nunca poderão contar a verdadeira história…
O público está fascinado por ambos, mas Lillian e Dave têm de regressar às suas vidas e esposos. Genevieve Randall, uma jornalista experiente e obstinada, suspeita que a história pode ser falsa e está determinada a desvendar a verdade a qualquer custo, mesmo que implique destruir as vidas de Lillian e Dave.
Uma história eletrizante que nos faz questionar a importância da sobrevivência, tanto no meio da natureza selvagem como sob os holofotes da imprensa implacável.

Sobre autor:
Emily Bleeker é uma autora norte-americana, natural de Chicago, que obteve sucesso como autora com a publicação do seu primeiro romance, Destroços (2015). O seu segundo livro When I’m Gone foi publicado no ano seguinte e tornou-se um best-seller do Wall Street Journal. É mãe de quatro filhos e procura conciliar a sua vida doméstica e familiar com a carreira de escritora.

Imprensa:
-

You Might Also Like

0 comentários

Follow on Facebook

Site Meter