Topseller | "10 Segredos para Ser Seduzida por um Lorde" de Sarah MacLean

12:30

P.V.P.: 16,91 € 
(à data da publicação deste post)
Nº de Páginas: 352
Autora vencedora do Prémio RITA para Melhor Romance Histórico por duas vezes, Sarah MacLean presenteia as suas leitoras com uma nova história, o segundo volume da série Love by Numbers.
Sobre a obra:
Lady Isabel Townsend é uma sobrevivente, uma mulher que nunca desiste.
Mas agora terá pela frente o maior desafio da sua vida: o amor. 
O fascinante Nicholas St. John tem sido objeto de assédio por todas as jovens em idade de casar desde que foi nomeado O Lorde Mais Cobiçado de Londres por uma revista conceituada. E por isso procura fugir, sempre que possível, dos eventos sociais onde é cortejado e perseguido. Até que, inesperadamente, encontra uma mulher diferente de todas as outras: misteriosa, independente, decidida, mas ao mesmo tempo sensual.

Lady Isabel Townsend, irmã do atual Conde de Reddich, é uma mulher atraente, com muitos segredos e pouco dinheiro. Embora Isabel sempre tenha cuidado de si própria, a morte recente do seu pai deixou-a perdida e a precisar urgentemente de ajuda. Lorde Nicholas é o alvo perfeito para o golpe da sua vida… ela só tem de seguir os dez segredos que lhe garantam este homem desejável. Mas Isabel precisa de ser cautelosa e não fazer nada imprudente e tolo, como entregar-se ao amor.

Sobre autor:
bestseller doNew York Times e do USA Today. 
Desde adolescente que desejou ser romancista. O seu amor pela ficção histórica levou- -a a formar-se em História da Europa no Smith College, em Massachusetts, e em Ciências da Educação, na Universidade de Harvard. Mudou-se para Nova Iorque para se dedicar à carreira na escrita, e é aí que ainda hoje vive com o seu marido, o seu cão, e a sua imensa coleção de romances.

É colunista no Washington Post . Venceu duas vezes o Prémio RITA para Melhor Romance Histórico, atribuído pela Associação Americana de Escritores de Romance, com os livros Um Marquês Irresistível e Um Duque Glorioso.

Imprensa:
«Quando se trata de criar histórias de amor cativantes, com tanto de sensualidade como de humor, poucas autoras se comparam a Sarah MacLean.» 
Chicago Tribune

You Might Also Like

0 comentários

Follow on Facebook