Editorial Planeta | "Empurrado Para o Pecado" de Monica James

18:30

P.V.P.: 16,16 € 
(à data da publicação deste post)
Nº de Páginas: 392

Intenso, sexy, inesperado e arrepiante.
O fim de uma viciante série erótica e de suspense, que é também uma grande história de amor e redenção.

Um romance contemporâneo e surpreendente que coloca diferentes dilemas ao leitor que vai querer saber qual será o rumo dos acontecimentos.
Nada parece decidido, tudo está em constante transformação.
Uma série de dois livros, escrita do ponto de vista do doutor Dixon Mathews, um psiquiatra de Nova Iorque, um anti-herói que os leitores irão adorar e odiar e aprender a amar...

Sobre a obra:
Eu sempre fui um mau rapaz
E de reputação imoral



Mas então conheci Madison - Madison, doce, vulnerável e inocente. Fez-me sentir como se houvesse esperança para mim. Como se pudesse ser um bom rapaz. Eu preciso dela mais do que preciso de ar para respirar.
Só há um problema: Juliet. Ela é uma sedutora que não aceita não como resposta. Se resistir, ela contará o nosso segredo nojento para arruinar a minha relação com Madison. Eu não a quero perder, mas será que consigo de facto mudar?
Esta é a minha oportunidade de provar que posso. Mas vai ser um inferno. Está pronta para me acompanhar?

O livro começa onde o anterior nos deixou, com Dixon a tentar fugir das garras de Juliet, e manter o relacionamento crescente com Maddy. Mas o que não esperava era ter de percorrer um caminho tortuoso para afastar a vil Juliet da sua vida.
Dixon Matthews percebe que está tão apaixonado que fará qualquer coisa para proteger a mulher que ama, até mentir de forma a esconder os pecados do passado. Com a ajuda dos dois melhores amigos, Dixon tenta encontrar uma solução para o problema, mas sem êxito. 
Decide uma jogada muito arriscada para se livrar de Juliet enquanto tenta manter o relacionamento com Madison. Só que uma vida dupla não se consegue manter para sempre.

Sobre autor:
Passou a juventude a devorar as obras de Anne Rice, William Shakespeare, e Emily Dickinson.
Quando não está a escrever, ocupa-se do seu próprio negócio, mas consegue encontrar um equilíbrio entre as duas paixões. 
Gosta de escrever histórias honestas, sinceras, e turbulentas, na esperança de deixar uma marca nos leitores. A sua inspiração é da vida do dia-a-dia. É autora best-seller nos EUA, Austrália, Canadá e Inglaterra. 
Monica James reside em Melbourne, Austrália, com a maravilhosa família, e vários animais. É um bocadinho obcecada por gatos e gloss, e secretamente desejava ser uma ninja aos fins-de-semana.

Imprensa:
«Ainda melhor do que o primeiro livro… escrito de forma brilhante… Adoro esta autora, amo esta série e estou desejosa para ler o que virá.»
Fiona’s Book Reviews

You Might Also Like

0 comentários

Follow on Facebook

Site Meter