Pergaminho | "Pode Curar a Sua Mente A receita para o bem-estar pleno" de Louise L. Hay e Mona Lisa Schulz

09:00

P.V.P.: 15,93 € 
(à data da publicação deste post)
Nº de Páginas: 368

Sobre a obra:
Louise Hay dedicou décadas da sua vida a ajudar milhões de pessoas em todo o mundo, transmitindo uma mensagem simples mas poderosa: você pode curar a sua vida. A cura e o bem-estar estão ao alcance de todos, através do poder da intuição, do pensamento positivo e do uso de afirmações. 



As técnicas de autocura expostas por Louise são de sucesso comprovado; mas como funcionam, exatamente? Em Pode Curar a Sua Mente, Louise a sua co-autora, Mona Lisa Schulz, exploram a parte mental da cura, e o mecanismo subjacente à ideia que transformou a vida a milhares de pessoas: que os nossos pensamentos criam as nossas realidades.


Sobre autor:
Louise L. Hay é uma notável conferencista e uma autora de prestígio internacional que já publicou dezenas de best-sellers sobre auto-ajuda e meditação, traduzidos em mais de vinte línguas e editados em mais de trinta países. Ao longo de vinte anos, Louise tem ajudado milhares de pessoas a descobrir e realizar o seu potencial no crescimento pessoal - tanto que os seus alunos são os principais divulgadores das suas mensagens. Os temas que ocupam os seus pensamentos e a sua escrita revelam uma preocupação com o bem-estar das pessoas e a sua capacidade de ser felizes. Os textos, exercícios e meditações de Louise Hay dedicam-se a edificar o poder positivo e criativo do pensamento, a exercitar a força do amor próprio e da auto-estima e a mostrar que a paz e a harmonia estão ao alcance de cada um. A sua mensagem fundamental é a de que ser feliz é uma responsabilidade e um direito que ninguém lhe pode retirar.

Mona Lisa Schulz é neuropsiquiatra e professora associada de Psiquiatria na Faculdade de Medicina da Universidade do Vermont. Dedica-se ainda ao estudo da intuição, tendo mais de 25 anos de experiência e investigação neste campo. É autora de vários livros de sucesso. www.drmonalisa.com

Imprensa:
-

You Might Also Like

0 comentários

Follow on Facebook

Site Meter