Chiado Editora | Passatempo 7º Aniversário Clube dos Livros

Clube dos Livros completa 7 anos de existência no dia 23 de Abril, e com a chegada de mais um aniversário começam as ofertas, que para se habilitarem, poderão inscrever-se 1 vez por dia até dia 22 de Abril.

A pensar nesta data, a Chiado Editora, está de mãos dadas com o Clube dos Livros .
Como forma de agradecimento pelo vosso carinho, a editora respondeu com entusiasmo positivamente apoiando esta iniciativa, voltando assim a colaborar connosco.
Portanto, este passatempo conta com o apoio da Chiado Editora e poderão seguir as novidades na página da Chiado Editora no facebook.

Temos para oferta 1 livro.
Assim, será atribuído ao vencedor.

O passatempo terminará Sábado dia 22 às 23:59h (daí só serão aceites as participações feitas até essa hora/data), o vencedor será anunciados aqui no blogue e contactado via e-mail após realização de sorteio e publicação do resultado.

O vencedor será sorteado aleatoriamente no website random.org, onde se realizaram anteriores sorteios de passatempos aqui do blogue, entre os que preencham todos os dados pedidos do formulário  abaixo.

Importante:
_ Será aceite uma participação diária por pessoa e e-mail.

_ Só serão aceites participações de pessoas residentes em Portugal (Continente e Ilhas).

Só são válidas participações de seguidores da Página no Facebook e/ou do Blog.

_ O envio do prémio não contém qualquer encargo ou custo ao vencedor; Também não somos responsável por quaisquer danos, extravio ou não recepção do mesmo.

_ Em caso de não concordar com algum dos pontos referidos, deverá abster-se de participar.

Só me resta agradecer por me aturarem todos estes anos e desejar boa sorte a todos!

Passatempo Terminou