Editorial Planeta | "Magnus Chase e os Deuses de Asgard - A Espada de Verão" de Rick Riordan

11:30

P.V.P.: 15,98 € 
(à data da publicação deste post)
Nº de Páginas: 432


Sobre a obra:
Uma série com personagens já conhecidas, como Annabeth Chase, primade Magnus, e deuses como Thor e Loki, Rick Riodan oferece-nos uma aventura surpreendente, cheia de acção e suspense, que combina a vida moderna dos jovens de hoje com a mitologia e história.



Às vezes é necessário morrer para começar uma nova vida...
A vida de Magnus Chase não é fácil. Desde a morte da mãe num misterioso acidente, vive nas ruas de Boston, necessitando de muita persuasão para sobreviver e ficar fora do controlo da polícia e dos assistentes sociais.
Até que um dia reencontra o tio Randolph, um homem que quase não conhece e de quem a mãe o avisara para manter a distância. No entanto, Randolph revela um segredo explosivo: Magnus é filho de um deus nórdico.
As lendas viquingues são reais. Os deuses de Asgard preparam-se para a guerra. Trolls, gigantes e outros monstros horrendos unem-se para o Ragnarok, o Juízo Final. Para impedir o fim do mundo, Magnustem de fazer uma importante demanda até encontrar uma poderosa arma perdida há mais de mil anos. 
Quando um ataque de gigantes do fogo o força a escolher entre a sua segurança e a vida de centenas de inocentes, Magnus toma uma decisão fatal.


Sobre autor:
Rick Riordan é autor best-seller do New York Times das series Percy Jackson e Kane Chronicles.

Também é autor de uma série para adultos, que ganhou vários prémios.

Durante quinze anos, Rick ensinou Inglês e História em escolas públicas e privadas em San Francisco Bay e no Texas. Em 2002, foi agraciado pela Saint Mary’s Hall com o Master Teacher Award e em 2011 recebeu o Children’s Choice Book Award for Author of the Year.

Imprensa:
«Um livro recomendado para os jovens e crianças que adoram histórias de aventuras divertidas, e recheadas de surpresas. » 
The Guardian

You Might Also Like

0 comentários

Follow on Facebook

Site Meter