Harper Collins | "A Mulher Oculta" de Karin Slaughter

20:00

P.V.P.: 15,93 € 
(à data da publicação deste post)
Nº de Páginas: 512

Um suspense implacável e com um ritmo frenético, habitado por personagens conflituosas, que ganham vida para lá das páginas. 
A mulher oculta é um romance abrasador de amor, perda e redenção.

Sobre a obra:
Maridos e esposas. Mães e filhas. O passado e o futuro.

Os segredos unem-nos e os segredos podem destruí-los.



A autora do famoso Flores cortadas regressa com um eletrizante thriller, muito complexo emocionalmente, e que submergirá o protagonista nas obscuras profundidades de um caso que pode destruí-lo.

A descoberta de um assassinato numa obra abandonada, conduz Will Trent e o Bureau de Investigação da Geórgia a um caso que se torna muito mais perigoso quando o cadáver é identificado como sendo o de um ex-polícia.
Depois de fazer a autópsia, Sara Linto, a nova forense do GBI e amante de Will, descobre que a grande quantidade de sangue encontrada não pertence à vítima. Decerto, um rasto de sangue que não encaixa na cena do crime, indica que há outra vítima, uma mulher que desapareceu… e, se não a encontrarem rapidamente, morrerá.

A cena do crime pertence ao habitante mais famoso da cidade: um atleta rico, poderoso e politicamente bem relacionado, protegido pelos advogados mais caros dos Estados Unidos, um homem que já se tinha livrado de um caso de violação, apesar dos esforços de Will para o prender. Mas o pior ainda está para vir. As provas ligam o passado turbulento de Will ao caso… e as consequências irão arrasar a sua vida com a força de um tornado, causando estragos a Will e a todos os que estão à sua volta, inclusive aos seus colegas, familiares, amigos e também aos suspeitos que persegue.


Sobre autor:
KARIN SLAUGHTER é uma das escritoras de suspense e ficção policial mais afamada e premiada do panorama literário atual. Mundialmente aclamada pela sua potência narrativa e consagrada pela sua constante presença na lista de best sellers do The New York Times. Dos seus quinze romances, traduzidos para 32 línguas, venderam-se mais de trinta milhões de exemplares em todo o mundo. Alcançou o número um da lista dos livros mais vendidos do Reino Unido, Irlanda, Alemanha e Países Baixos, onde é a única autora que conseguiu ter oito títulos simultaneamente na lista de best sellers, incluindo o número um. A mulher oculta é o terceiro romance de Karin Slaughter que publicamos na HarperCollins Ibérica, depois dos grandes êxitos de Flores cortadas e Broken.

Imprensa:
«Todos os romances de Karin Slaughter são um motivo de celebração.» 
Kathy Reichs

«Em termos de ficção, não há nada melhor.»
Jeffery Deaver

«As suas personagens, as suas tramas e o seu ritmo narrativo são incomparáveis entre os escritores de thrillers. Se ainda não leu, este é o momento.»
Michael Connelly

«Entre no mundo de Karin Slaughter. Mas, aviso-o, não há como voltar atrás.»
Lisa Gardner

«Uma escritora que não tem medo de nada. Uma das autoras de thrillers mais audaciosas da atualidade.»
Tess Gerritsen

«Um thriller de prender a respiração e pisar a fundo no acelerador.»
Lee Child sobre Flores cortadas

«Um thriller que provoca pele de galinha.»
New York Book Review sobre Flores cortadas

You Might Also Like

0 comentários

Follow on Facebook