PenguinRandomHouse | Passatempo 7º Aniversário Clube dos Livros - 6 livros, escolha 1

Clube dos Livros completa 7 anos de existência no dia 23 de Abril, e com a chegada de mais um aniversário começam as ofertas, que para se habilitarem, poderão inscrever-se 1 vez por dia até dia 22 de Abril.

A pensar nesta data, a PenguinRandomHouse, está de mãos dadas com o Clube dos Livros .
Como forma de agradecimento pelo vosso carinho, a editora respondeu com entusiasmo positivamente apoiando esta iniciativa, voltando assim a colaborar connosco.
Portanto, este passatempo conta com o apoio da PenguinRandomHouse e poderão seguir as novidades na página da Suma de Letras no facebook.

Temos para oferta 7 livros, mas 2 deles formam um pack.
Assim, será atribuído 1 livro a cada um dos vencedores, uma vez que ao candidatarem-se 1 vez por dia, podem escolher a que livro se candidatam.

O passatempo terminará Sábado dia 22 às 23:59h (daí só serão aceites as participações feitas até essa hora/data), os vencedores serão anunciados aqui no blogue e contactados via e-mail após realização de sorteio e publicação do resultado.

Os vencedores serão sorteado aleatoriamente no website random.org, onde se realizaram anteriores sorteios de passatempos aqui do blogue, entre os que preencham todos os dados pedidos do formulário  abaixo.

Importante:
_ Devem seguir a página da Suma de Letras, no facebook.
Link: www.facebook.com/Suma-de-Letras-Portugal-447625115346375/

_ Será aceite uma participação diária por pessoa e e-mail.

_ Só serão aceites participações de pessoas residentes em Portugal (Continente e Ilhas).

Só são válidas participações de seguidores da Página no Facebook e/ou do Blog.

_ O envio do prémio não contém qualquer encargo ou custo ao vencedor; Também não somos responsável por quaisquer danos, extravio ou não recepção do mesmo.

_ Em caso de não concordar com algum dos pontos referidos, deverá abster-se de participar.

Só me resta agradecer por me aturarem todos estes anos e desejar boa sorte a todos!

Passatempo Terminou