Editora Minotauro | "Comunidade" de Ann Patchett

19:00

P.V.P.: 16,11 € 
(à data da publicação deste post)
Nº de Páginas: 308


Sobre a obra:
Seguindo a história poderosa de duas famílias, unidas através da beleza e separadas pela tragédia, este é o romance mais fabuloso de Ann Patchett. 

Tudo começa em 1964, quando Bert Cousins aparece sem ser convidado no batizado de Franny Keating, com uma garrafa de gin. Antes de a noite cair, beija a mãe da criança, Beverly, e inicia a dissolução dos seus casamentos e a união das duas famílias, firmando um destino que se se concretizará sete anos depois. 



Em 1988, Franny Keating, com 24 anos, envolve-se com um autor conhecido, Leon Posen, e fala-lhe da família, perdendo o controlo sobre as suas histórias. 

A infância dos irmãos torna-se o ponto de partida para um livro bestseller, forçando-os a encarar os sentimentos de perda e culpa, mas também a forte ligação que os une. 

Contrabalançando humor e sofrimento, Comunidade é uma história sobre família, traição e os laços profundos do amor e da responsabilidade que nos ligam.


Sobre autor:
Ann Patchett é autora de quatro romances: The Patron Saint of Liars. eleito Livro Notável do Ano pelo The New York Times; Taft. que recebeu o Janet Heidinger Kafka Prize; The Magician’s Assistant. pelo qual a autora recebeu uma bolsa Guggenheim; e Bel Canto. distinguido com o PEN/Faulkner Award e o inglês Orange Prize. eleito Livro do Ano Book Sense e finalista do National Book Critics Circle Award. já traduzido em trinta línguas. O seu livro de não-ficção. Truth & Beauty. foi um bestseller do The New York Times e recebeu o Books for a Better Life Award. Patchett já escreveu para muitas publicações. incluindo Atlantic Monthly. Harper’s Magazine. Gourmet. The New York Times Magazine. Vogue e The Washington Post. Vive em Nashville. no Tennessee.

Imprensa:
-

You Might Also Like

0 comentários

Follow on Facebook