Editorial Planeta | "Ilhas de Paixão" de Miriam Hotchkiss

19:25

P.V.P.: 15,98 € 
(à data da publicação deste post)
Nº de Páginas: 320


Sobre a obra:
Paixão e sensualidade nos Açores do século XIX. 
Uma heroína inesquecível, que toma o destino nas próprias mãos, afrontando o oceano e os preconceitos de uma sociedade puritana.



Um novo e arrebatador romance histórico repleto de erotismo, escrito sob pseudónimo por uma nova autora que possui a qualidade literária e o bom gosto que fazem os grandes romances.
As personagens têm vida e uma densidade psicológica que as torna credíveis e inesquecíveis.
Uma história que fica em aberto: a heroína termina o livro aportando um novo destino, para continuar a sua demanda de se tornar de corpo e alma senhora de si própria e da sua fome de viver.

Em plena época vitoriana, Emily Newham, uma jovem inglesa, destemida, filha de um vigário de província, com uma paixão por cavalos e livros, consegue fugir à tirania familiar candidatando-se a um lugar de perceptora no estrangeiro.
Colocada nas remotas ilhas dos Açores, embarca para um futuro desconhecido e cheio de promessas. É nessas luxuriantes e misteriosas ilhas, junto de uma estranha e sensual família holandesa, que Emily despertará para a escaldante aventura de viver com todos os sentidos. Uma aventura inebriante, mas que terá um preço.
Como Emily descobrirá, também este paraíso tem as suas serpentes, os seus venenos ocultos e segredos inconfessáveis – e o dedo acusador, não de Deus mas do preconceito, que, como ele, está por toda a parte…
Paixão, sensualidade e a ousadia de uma mulher que cavalga as ondas do destino e toma em mãos as rédeas da própria liberdade.


Sobre autor:
Miriam Hotchkiss nasceu em Devon, Inglaterra. Estudou Psicologia e doutorou-se em Psicologia e em Sexologia Clínica, tendo publicado várias obras de referência nessas áreas. É casada e tem três filhos adultos.
Actualmente, divide o seu tempo entre Londres, onde lecciona numa universidade, e as Ilhas Baleares, em Espanha.
Ilhas de Paixão é o seu primeiro romance, escrito sob pseudónimo.

Imprensa:
-

You Might Also Like

0 comentários

Follow on Facebook