Editorial Planeta | "Se Vir Um Ovni ...Peço-Lhe Boleia" de Nurb

15:30

P.V.P.: 10,76 € 
(à data da publicação deste post)
Nº de Páginas: 136

A sua popularidade é fortíssima e têm uma legião de fãs e seguidores nas redes sociais: Último vídeo + de 400 000 visualizações YouTube: 13 000 000 visualizações Twitter: 250 000 seguidores Instagram: 63 000 seguidores Facebook: 26 000 seguidores

Sobre a obra:
O popular YouTuber - e recentemente cantor - propôsse escrever um livro que fosse uma espécie de manual para a transição entre a vida adolescente e a adulta, relatando as experiências e lições aprendidas na sua vivência.

Todo o trabalho criativo foi desenvolvido pelo próprio autor: escreveu, desenhou e paginou o livro.

O livro reflecte, com muito humor e sarcasmo – mas também com alguma seriedade e profundidade – sobre o sentido da vida, a natureza humana e a sociedade em que vivemos.
É uma sátira, inteligente e bem-humorada, ao nosso estilo de vida.

O autor formou há um mês uma banda superoriginal – Dois Brancos & Um Preto –de música hip hop (com outros dois YouTubers).
O primeiro single Trap Pimba com a participação da conceituada socialite Lili Caneças foi um êxito estrondoso no YouTube e no Spotify e foi assunto em mais de 60 órgãos de comunicação social.

«A Planeta desafiou-me para escrever um livro e eu disse que iria fazer um manual de sobrevivência para o final da adolescência/início da idade adulta. No entanto, à medida que escrevia fui percebendo que quem precisa desse guia sou eu!
Costumamos dizer que “Errar é humano”. Na minha opinião é a frase que melhor nos define! Se há coisa que nós fazemos bem, é merda! Não há nada que façamos melhor e com mais frequência!»

«No meu planeta coabitam várias espécies de animais, plantas e outros seres vivos. Menos a minha, a minha espécie não coabita com as outras. A minha espécie extingue as outras!»

«Eu, por exemplo, por enquanto não quero nada ter filhos e sinto queposso nunca vir a querer, mas o meu corpo não sente nada disso, o meu corpo por ele fazia todos os dias uma equipa de futebol.»


Sobre autor:
Bruno Leça tem 22 anos e trabalha há quatro como criativo e produtor de conteúdos. Em 2010 criou um canal no YouTube que, além de lhe dar mais de 200 000 seguidores, deu-lhe também a alcunha pelo qual é conhecido: Nurb.
Nurb é um desenhador compulsivo – são raras as toalhas de restaurante que lhe escapam.
Para além de gostar de desenhar, é uma enciclopédia ambulante da vida animal e um jovem adulto que não saiu da idade dos porquês.
A sua melhor qualidade é a preguiça, motivo pelo qual procura encontrar a melhor forma de viver e ser feliz sem que isso lhe dê muito trabalho.

facebook.com/mynameisnurb
youtube.com/user/MyNameIsNurb
instagram.com/mynameisnurb
twitter.com/DESCONTRILO

Imprensa:
-

You Might Also Like

0 comentários

Follow on Facebook

Site Meter