Editorial Presença | "No Rasto do Predador - Série Hector Cross - Volume 3" de Wilbur Smith e Tom Cain

21:00

P.V.P.: 18,81 € 
(à data da publicação deste post)
Nº de Páginas: 424


Sobre a obra:
Hector Cross, ex-agente SAS, perito em segurança privada, viúvo. A sua mulher desapareceu cedo demais, cruelmente assassinada, Johnny Congo - psicopata, extorsionista, terrorista - é o homem que Cross quer ver morto.
Tal como as autoridades americanas. Congo é levado para o corredor da morte da prisão mais segura do mundo. Duas semanas apenas o separam do dia da sua execução. Ele quer fugir. Já se evadiu uma vez e sabe que pode fazê-lo de novo. Cross, ainda mal refeito do seu confronto com Congo, regressa à ação. Em pleno Atlântico, navega o superpetroleiro Bannock A. Ataques terroristas na zona provocam o pânico e só uma pessoa pode assegurar a proteção do navio. O que foi prometido como algo fácil é muito mais do que isso - é uma missão que irá pôr à prova os limites emocionais e físicos de Cross. Mas o seu passado como agente SAS e perito em segurança privada tornou-o capaz de enfrentar todos os perigos e ele não desiste até apanhar a sua presa.


Sobre autor:
Wilbur Smith nasceu na África Central em 1933 e profissionalizou-se como escritor em 1964, após o sucesso de When the Lion Feeds, o seu segundo romance. Incansável viajante, formado na Rhodes University, já escreveu vinte e sete romances, todos inspirados nos ambientes e nas histórias que foi conhecendo durante as suas inúmeras expedições. Os seus livros estão traduzidos em vinte e seis línguas. Já editados pela Ulisseia, estão O Mago, Aves de Rapina, Monções e Horizonte Azul.

Imprensa:
-

You Might Also Like

0 comentários

Follow on Facebook