Edições ASA | "Ivy Pocket - O Segredo do Diamante" de Caleb Krisp

09:00

P.V.P.: 13,95 € 
(à data da publicação deste post)
Nº de Páginas: 288


Sobre a obra:
A mais improvável das heroínas!

Fechem portas e janelas, queridos, porque depois de lerem esta história (do mais fantástico dentro do género) nunca mais confiarão em ninguém!
Sendo eu uma rapariga discreta – com todos os instintos naturais de uma freira de clausura –, posso apenas dizer-vos que esta grande aventura começou quando a Duquesa me incumbiu a missão de entregar o inestimável Diamante Relógio à... Ah, lamento, mas não posso revelar mais pormenores! A não ser, talvez, que a missão foi um estupendo sucesso! Sem qualquer contratempo! Bem… Tirando um ou dois crimes, alguns embustes, uma natural pitada de vingança e uma colher bem cheia de (trágico!) mistério. Mas, se alguém perguntar, não foi da minha boca que ouviram isto! 
Vá, agora sentem-se e apreciem...
Ivy Pocket


Sobre autor:
Caleb Krisp é o pseudónimo de um autor australiano, criador da imparável – e incomparável! – Ivy Pocket. Criado por bibliotecários militantes, Caleb Krisp foi alimentado à base de uma dieta constante de literatura novecentista e papas de aveia à temperatura ambiente. A sua infância foi tragicamente interrompida a partir do momento em que ele vendeu a sua tia-avó Mabel por um punhado de sementes de abóbora comuns.
Frequentou a Universidade do Sofrimento, onde se licenciou em Caprichos, após o que resolveu deixar a sua marca no mundo como escritor. Seguiram-se anos de intensa labuta e de não menos intenso falhanço, até que, depois de uma breve temporada a trabalhar trancado num caixote, o autor se mudou para uma cabana abandonada nas profundezas da floresta para se dedicar a escrever sobre as aventuras de uma criadita de doze anos que não dá uma para a caixa. 

Imprensa:
-

You Might Also Like

0 comentários

Follow on Facebook