Edições ASA | "O Plano da Herdeira - Série Entre Irmãos - Livro II" de Courtney Milan

21:30

P.V.P.: 14,31 € 
(à data da publicação deste post)
Nº de Páginas: 400


Sobre a obra:
Miss Jane Fairfield parece não acertar em nada do que faz. Desde a forma como fala (tem mesmo de falar assim tão alto?) e as coisas que diz (e que mais valia não dizer), às roupas pavorosas que veste (parece um pavão!), não há nada de atrativo nela – e, ao que parece, nem o dote associado ao seu nome a vai poder salvar.

Dir-se-ia até que o faz de propósito...
Será que...?
Sim. É precisamente esse o plano. E Jane está disposta a tudo, até a fazer as figuras mais ridículas, se isso significar que a irmã permanecerá a salvo...
Já Mr. Oliver Marshall faz tudo como deve ser. Filho bastardo de um duque, cresceu na pobreza, e agora pretende dar voz ao povo. Bastará um passo em falso para deitar tudo a perder – por isso não se vai deixar distrair pela esquisita criatura de quem todos se riem. Depressa se torna evidente, porém, que Jane não é aquilo que parece... 
Não...
É muito, mas muito mais… conseguirá ele resistir?

Após o sucesso de A Guerra da Duquesa, Courtney Milan volta a encantar-nos com O Plano da Herdeira, o segundo volume da série Entre Irmãos.


Sobre autor:
Courtney Milan publicou o seu primeiro romance em 2010. Desde então, os seus livros têm figurado sempre nas listas dos melhores da Publishers Weekly e da Booklist. É também autora bestseller do New York Times e do USA Today, e finalista do RITA Award.
Mas Courtney nem sempre foi escritora. Licenciou-se em Físico-química e em Direito, e ainda trabalhou na área durante algum tempo. Hoje em dia, dedica-se à escrita a tempo inteiro e vive com o marido, um cão e um gato nas Montanhas Rochosas.

Imprensa:
-

You Might Also Like

0 comentários

Follow on Facebook

Site Meter