Editorial Planeta | "A Banheira das Viagens no Tempo O pó de puns do doutor Proctor" de Jo Nesbø

09:00

P.V.P.: 12,56 € 
(à data da publicação deste post)
Nº de Páginas: 312

Uma história de chorar a rir para crianças a partir dos 9 anos.

O elenco de personagens deste livro é memorável e os diálogos e a trama vão ser responsáveis por muitas gargalhadas, ou não fosse o seu autor, Jo Nesbo, reconhecido no mundo inteiro, com mais de 20 milhões de livros vendidos.

Sobre a obra:
Esta história norueguesa, dirigida ao público infantil, transformou-se logo numa prestigiada série na Noruega, com mais de 20 milhões de exemplares vendidos e traduzida em mais de 20 línguas.



Neste segundo livro, a BANHEIRA DAS VIAGENS NO TEMPO é a nova invenção do Doutor Proctor.
A História nunca mais voltará a ser a mesma!
Nicles e Lisa recebem um estranho e misterioso postal de Paris, onde o Doutor Proctor foi em busca do amor da sua vida, Julieta Margarina. A Lisa bem quer ser sensata, mas quem o consegue, com um Nicles destes por melhor amigo?
Paris, aí vão eles! E é só o início da aventura, pois com uma banheira inventada pelo Doutor Proctor, um sabão em pó muito especial e umas molas para o nariz poliglotas, fazem-se viagens no tempo muito, muito, MUITO loucas!

Aos pulos no tempo, aos pinotes e... aos traques, claro, o louco inventor e os seus amigos vão lutar pelo amor e pela vida contra os maus caracteres de todos os tempos, para tentarem melhorar o presente e salvar a Julieta Margarina.

Sobre autor:
JO NESBØ tem um nome que termina com uma letra que nem sequer existe no nosso alfabeto. Pronuncia-se como o Ö alemão - ou, como explica o autor, «tal e qual como Peter Sellers diz "bomb" no filme da Pantera Cor-de-Rosa». Jo Nesbø nasceu em 1960. Só começou a escrever aos 37 anos. Leu - os favoritos são Hemingway e Nabokov -, jogou futebol com ambições profissionais (mas os ligamentos dos joelhos não o acompanharam), foi guitarrista num grupo rock . Tornou-se um autor em ascensão há dez anos; as suas histórias com Harry Hole são multipremiadas, e é a grande vedeta dos autores escandinavos, um dos mais talentosos e bem sucedidos escritores europeus. Em suma: altamente recomendado.

Imprensa:
«Se gostas de aventuras mirabolantes e cheias de puns, não percas o livro onde tudo começou: O Pó de Puns do Doutor Proctor. Pffff!! É «de ir às lágrimas, totalmente louco!»
Guardian

You Might Also Like

0 comentários

Follow on Facebook

Site Meter