Marcador | "Estou a Ver-Te" de Clare Mackintosh

12:30

P.V.P.: 15,75 € 
(à data da publicação deste post)
Nº de Páginas: 352


Sobre a obra:
Todas as manhãs, Zoe Walker faz o mesmo caminho para a estação de metro, espera no mesmo lugar da plataforma e escolhe o seu assento preferido na carruagem, sem nunca suspeitar que alguém a observa. 

Durante uma dessas viagens, certo fim de tarde, enquanto lê o jornal local, Zoe vê a sua cara num dos anúncios: uma foto de má qualidade, um número de telefone e a morada de um website: FindTheOne.com (Encontra-a.com).


Nos dias seguintes, as fotografias de outras mulheres começam a aparecer no mesmo anúncio, e Zoe percebe que foram vítimas de crimes extremamente violentos, incluindo homicídio. 

Com a ajuda de uma polícia determinada, Zoe procura saber o que está por trás daquele anúncio perverso, uma descoberta que vai transformar a sua paranoia em pânico total. Alguém anda a seguir todos os seus passos. E Zoe tem a certeza de que alguém próximo de si a escolheu como próximo alvo. 

Um thriller obscuro, claustrofóbico e repleto de volte-faces.


Sobre autor:
Clare Mackintosh passou doze anos ao serviço da polícia, alguns deles no Departamento de Investigação Criminal do Reino Unido. 
Deixou a polícia em 2011 para trabalhar como jornalista e consultora de comunicação. 
É fundadora do Festival Literário de Chipping Norton. 
Agora, escreve a tempo inteiro e vive em Gales, com o marido e três filhos. 
O seu romance de estreia, Deixei-te Ir, tornou-se um bestseller do Sunday Times e do The New York Times, e está publicado em 30 países.

Imprensa:
«ARREPIANTE.»
Paula Hawkins

You Might Also Like

0 comentários

Follow on Facebook

Site Meter