Bertrand Editora | "Seduzido até Domingo" de Catherine Bybee

19:30

P.V.P.: 14,94 € 
(à data da publicação deste post)
Nº de Páginas: 352


Sobre a obra:
O novo livro da série The Weekday Brides, da autora norte-americana Catherine Bybee. «Seduzido até domingo» mantém o romantismo e o ligeiro toque de erotismo dos títulos anteriores, permitindo que os leitores se deixem levar por uma história apaixonante e contemporânea, tornando-se a companhia ideal para o verão.
«Seduzido até domingo» acompanha a história de Meg Rosenthal, casamenteira de dia e realista à noite, e de Valentino Masini, um homem bem-sucedido e lindo de morrer, na sua passagem por uma paradisíaca ilha privada.

“O look clássico à anos vinte tinha sido uma decisão de última hora. Surpreendentemente, Meg gostava. Aquele vestido dava-lhe vontade de encontrar um bar sombrio e cheio de fumo, com um microfone ligado. Por um instante, interrogou-se se haveria algum bar desse género na ilha. Ou talvez em Key West.
- Bem, ele é sensual. Adorei o sotaque.
Meg odiou ter reparado nisso. Valentino tinha pouco mais de um metro e oitenta, cabelo negro como o carvão e o rosto bem barbeado. Seria difícil resistir-lhe se usasse a barba por fazer no queixo. E depois havia aquela maneira de fitar as pessoas com os seus olhos escuros e ardentes. Meg deu por si a suster a respiração, frustrada.”

Ela jurou que não queria ter nada que ver com o amor… mas pode ser que ele a faça mudar de ideias.
Meg Rosenthal: Casamenteira de dia, realista à noite, Meg não se vai deixar levar por um belo homem de negócios qualquer, com o seu fato de designer. Foi a uma fantástica estância avaliar o potencial dessa ilha privada para a sua agência, não foi para namorar com o seu dono. Mas aquele homem tem um magnetismo qualquer a que é difícil resistir, até mesmo para uma mulher que se recusa a apaixonar-se.
Valentino Masini: Homem de negócios bem-sucedido e lindo de morrer, Valentino está habituado a ter o que de melhor há no mundo. No entanto, nunca quis nada com a intensidade com que quer Meg, que provocou um terramoto no seu coração. Mas justamente quando decide convencê-la a ficar, alguém decide tirar Meg da ilha… para sempre.

Sobre autor:
Catherine Bybee é uma autora best-seller do New York Times. Nasceu em Washington, mas mudou-se para a Califórnia depois do liceu, na esperança de se tornar atriz. Em lugar disso, formou-se em enfermagem e fez a sua carreira sobretudo em urgências hospitalares. Atualmente, é autora a tempo inteiro. Vive na Califórnia com o marido e os dois filhos.

Imprensa:
-

You Might Also Like

0 comentários

Follow on Facebook