Bertrand Editora | "A Sétima Praga" de James Rollins

18:30

P.V.P.: 15,93 € 
(à data da publicação deste post)
Nº de Páginas: 504


Sobre a obra:
Considerado o melhor no género thriller internacional, Rollins não poderia ter escolhido melhores ingredientes para este novo livro, o 12.º da série: um professor desaparecido há dois anos, cuja autópsia revela uma tentativa de mumificação em vida; uma estranha epidemia que atinge o Cairo; a possibilidade de as dez pragas de Moisés estarem a ganhar vida de novo. A Força Sigma enfrentará, desta vez, uma ameaça bíblica tornada possível pela ciência moderna que pode pôr em causa o futuro de toda a Humanidade.
O autor de A Colónia do Diabo é sinónimo de aventura, descobertas científicas, mundos invisíveis e segredos históricos. Com uma escrita recheada de suspense e com um ritmo alucinante, a sua obra é de leitura compulsiva, tirando o sono a quem a lê. Segundo a revista Booklist, «quando se trata de aliar ação, aventura, história e ciência nenhum autor o faz melhor do que Rollins.»
«A alta sacerdotisa ajoelhou-se nua na areia e soube que o momento havia chegado. Os presságios tinham-se acumulado, cada vez mais prementes, tornando-se uma certeza. A oeste, levantou-se uma tempestade de areia em direção ao sol, transformando o céu azul num manto negro empoeirado, entrecortado pelo clarão de relâmpagos.
O inimigo encontrava-se cada vez mais perto.»
Dois anos depois de desaparecer no deserto do Sudão, o professor Harold McCabe aparece a cambalear, saído das areias do deserto, mas morre antes de contar o que aconteceu. A autópsia revela que alguém tinha começado a mumificar o professor em vida.
Não tarda que todos os médicos envolvidos na autópsia adoeçam e morram, e uma estranha epidemia atinja o Cairo. Painter Crowe, diretor da Força Sigma, é chamado a agir. O professor McCabe desapareceu enquanto procurava vestígios das dez pragas de Moisés. Será que as pragas estão a ganhar vida de novo?
A filha do arqueólogo, Jane McCabe, ajudará a desvendar o mistério que remonta a milénios atrás.
A Força Sigma terá de enfrentar uma ameaça do passado tornada possível pela ciência moderna, e que poderá causar uma vaga de pragas conduzindo à morte todos os seres humanos.

Sobre autor:
James Rollins é autor de quinze thrillers internacionais, todos eles best-sellers do New York Times, e os seus livros estão publicados em mais de quarenta países. A sua Série Força Sigma, na qual se inserem A Colónia do Diabo e Linhagem Sangrenta, foi considerada «no topo das boas leituras» (New York Times) e uma das «melhores leituras de verão» (revista People). Em cada romance revelam-se mundos invisíveis, descobertas científicas e segredos históricos em que a ação tem um ritmo alucinante e as narrativas são inteiramente originais.

Imprensa:
-

You Might Also Like

0 comentários

Follow on Facebook

Site Meter