Manuscrito Editora | "Atrai Pessoas Fantásticas para a Tua Vida" e Diana Gaspar

16:00

P.V.P.: 12,51 € 
(à data da publicação deste post)
Nº de Páginas: N/D


Sobre a obra:
Sentes que vives para agradar os outros? Que estás condicionado pelas opiniões dos amigos ou da família? Que, por mais que te esforces, parece que só atrais relacionamentos tóxicos que te sugam energia e te causam sofrimento e angústia? Tens receio do que os outros vão pensar? Que a sorte parece não bater à tua porta quando se trata de uma relação amorosa?



Em onze passos, a psicóloga Diana Gaspar ensina-nos neste livro a atrair pessoas fantásticas para as nossas vidas. Relações saudáveis, baseadas no respeito mútuo, onde vale a pena investir o nosso tempo e energia. Para isso, antes de mais, é preciso limpar e arrumar a nossa vida, repensar as nossas crenças, porque aquilo em que acreditamos condiciona a nossa energia para viver e aquilo que atraímos. Depois é fundamental identificar o caminho que queremos seguir, construindo um amor-próprio sólido e imune à manipulação, à inveja e à toxicidade dos outros. 

Um livro indispensável, com exercícios e reflexões, para viveres a tua vida de forma mais autêntica, livre das expetativas dos outros, rodeado de pessoas fantásticas.

Sobre autor:
É licenciada em Psicologia, com formação em Psicologia Positiva, e doutoranda em Psicologia Positiva. Certificada em Coaching e Programação Neurolinguística, tem também formação em yoga.
Dá consultas em Coimbra, onde vive, trabalhando tanto com crianças e jovens, como com famílias e atletas. 
Tem na maternidade, na Psicologia, no desporto, no coaching, nos amigos, e na família os papéis e paixões da sua vida. Os livros e a escrita são dois dos seus maiores prazeres, encontrando na corrida e no yoga as suas fontes de equilíbrio e energia.
Tem sido através da escrita que se tem encontrado, crescido e reorganizado, e é através dela que espelha a sua forma de viver e de trabalhar. Acredita que a sua missão é ajudar os outros a encontrarem as perguntas e respostas de que precisam para viverem como desejam e sonham.

Imprensa:
-

You Might Also Like

0 comentários

Follow on Facebook