Topseller | "Perto Demais" de Colleen Oakley

12:01

P.V.P.: 16,91 € 
(à data da publicação deste post)
Nº de Páginas: 384


Sobre a obra:
Uma vez, um rapaz beijou-me e eu quase morri… 

Jubilee Jenkins é bibliotecária e uma mulher muito invulgar: é alérgica a humanos. Qualquer toque pode efetivamente matá-la. E por isso se isolou de tudo e de todos durante nove anos, rodeando-se apenas de livros. Até ao dia em que uma notícia inesperada a leva a ter de enfrentar o mundo novamente. Está na hora de sair da zona de conforto! Armada com luvas de proteção e uma bicicleta, ela aventura-se finalmente porta afora, em direção ao seu futuro. 



Uma das pessoas com quem Jubilee está destinada a cruzar-se é Eric Keegan. Divorciado, com uma filha que não lhe fala e um filho adotivo que acha que tem poderes sobrenaturais, ele é um homem com muita bagagem. Quando conhece Jubilee — entre as estantes da biblioteca da sua nova cidade —, ele encontra um pouco de luz na sua vida. Só não esperava que esta mulher tivesse tanto de bela como de excêntrico… 

Uma história de amor bem-humorada e ternurenta, para aqueles que sempre desejaram algo — ou alguém — fora de alcance.

Sobre autor:
Colleen Oakley é uma autora norte-americana que trabalhou como editora na revista Marie Claire e como chefe editorial na Women’s Health & Fitness, antes de se dedicar à escrita a tempo inteiro. Os seus artigos, ensaios e entrevistas foram também publicados no The New York Times, Redbook, Martha Stewart Weddings, Ladie’s Home e Parade.

O seu primeiro romance, Before I Go, foi muito bem recebido pelo público, tendo sido selecionado para as listas de leitura da People Magazine e da US Weekly. Atualmente, a autora vive em Atlanta com o marido e os quatro filhos. Perto Demais é o primeiro romance de Colleen Oakley a ser lançado em Portugal.

Mais sobre a autora em: colleenoakley.com

Imprensa:
«Um romance que faz as delícias dos fãs de Jojo Moyes e de comédias românticas passadas entre pilhas de livros.»
Booklist

«Os leitores vão celebrar de cada vez que Jubilee é posta à prova e deliciar-se com os seus triunfos. Uma história romântica e doce sobre arriscar e viver a vida ao máximo.»
Kirkus Reviews

You Might Also Like

0 comentários

Follow on Facebook