Editorial Presença | "Aquela Luz" de Jay Asher

12:30

P.V.P.: 13,41 € 
(à data da publicação deste post)
Nº de Páginas: 216


Sobre a obra:
Sierra quer compreendê-lo. Caleb anseia por se redimir. Juntos, podem encontrar o verdadeiro amor se tiverem coragem para o aceitar. Sierra vive no Oregon, onde os pais possuem uma plantação de pinheiros. Quando chega o inverno, a família muda-se para a Califórnia para vender as árvores durante a época natalícia. Sierra tem assim duas vidas: uma no Oregon e outra na Califórnia. Estar numa vida significa deixar a outra, mas isso pouco lhe importa até que um dia, perto do Natal, conhece Caleb, e uma vida eclipsa a outra. 



Caleb não é o rapaz perfeito. Uns anos antes cometeu um erro muito grave e ainda está a pagar por isso. Mas Sierra consegue ver para além do passado de Caleb e está determinada a ajudá-lo a encontrar o perdão e a redenção. Um clima de suspeitas, preconceito e desaprovação surge em torno deles, e Caleb e Sierra não conseguem deixar de se interrogar se o amor é realmente suficiente para ultrapassar todos os obstáculos...

Sobre autor:
Jay Asher é um californiano nascido a 30 de Setembro de 1975. Tem trabalhado como livreiro e bibliotecário público, o que foi sem dúvida determinante para o início da sua carreira de escritor. 

Por Treze Razões é seu primeiro romance que discretamente se tornou um bestseller, por um verdadeiro fenómeno de passa-palavra, permanecendo durante um total de 45 semanas nas listas de vendas do New York Times. 

Um livro que a imprensa especializada não deixou passar despercebido, contando já com vários prémios e distinções.

Imprensa:
«Com temas clássicos como o perdão, a esperança e o poder do amor verdadeiro, há qualquer coisa de muito belo num romance escrito à moda antiga, particularmente quando conta com emoção suficiente para nos levar às lágrimas.»
New York Times Book Review

«Jay Asher escreve com uma inocência e uma delicadeza empolgantes .»
Entertainment Weekly

«Do autor de Por Treze Razões. Um livro imperdível.»
Buzzfeed

You Might Also Like

0 comentários

Follow on Facebook